TOP 3: combinações de cores de arrasar, para um casamento… De arrasar!

Uma das maiores preocupações de qualquer casal, que esteja já, de pé no altar – pronto para dar o nó, a qualquer momento! -, está no resultado final e visual do seu próprio casamento: a linha gráfica, a conjugação floral… E, inevitavelmente, a paleta de cores! (Já para não falar que, inevitavelmente, muito além disto, qualquer par se preocupa também em escolher os melhores profissionais de todos!.. E essa é, de igual forma, uma grande dor de cabeça!.. Ou era… Vá!..)

Mary Me - Eventos | João Almeida Fotografia
Mary Me – Eventos | João Almeida Fotografia

Fazer uma escolha – a dois! – nem sempre é fácil, até porque, mais que a opinião do outro, as tendências mostram-se a cada ano, os elementos em voga diferem de segundo para segundo… E os eventos, batem-se em corrida, e não ficam para trás!

My Fancy Wedding
My Fancy Wedding

Ainda assim, poder-se-á dizer que, para um casamento de arrasar… Só uma combinação de cores de arrasar! E então, estivemos à conversa com a Festa Aluga que nos deixou um TOP 3 de cortar a respiração, que dará vida, certamente, ao vosso grande dia!

Cotton Dreams | Rui Teixeira Wedding Photography
Cotton Dreams | Rui Teixeira Wedding Photography
Cotton Dreams | Rui Teixeira Wedding Photography
Cotton Dreams | Rui Teixeira Wedding Photography

Querem conhecê-lo? Então, vamos a isso!

My Wedding Flowers
My Wedding Flowers

1. Azul, cru e madeira natural

Segundo a Festa Aluga, “a cor crua fica bem em qualquer mesa, em qualquer envolvência e em qualquer circunstância”. Já o azul, por seu lado, “é uma cor marcante, elegante mas ao mesmo tempo discreta, e que combina lindamente com quase todas as flores”. A madeira natural, por último – e que compõe este ramalhete! -, “dá um toque moderno/rústico-chique e também leveza, a qualquer espaço.

Em resumo? Para a Festa Aluga, esta combinação de tons, é “intemporal e sofisticada” e, por isso… Não há que enganar!

Festa Aluga
Festa Aluga
Festa Aluga
Festa Aluga

2. Pêssego, azul acinzentado, verde e branco

Apesar de, à primeira vista, qualquer uma destas cores não parecer combinável com as restantes, a verdade é que, e pelo contrário, para a Festa Aluga, trata-se de uma fusão de cores, sem muita “confusão visual” – algo que é, claro, importantíssimo!

Esta será assim, a opção mais acertada, para os casais que procuram o charme da cor – ou das cores! – e que querem fazer dela, a protagonista!

Festa Aluga
Festa Aluga

3. Azul, verde água e branco

A Festa Aluga começou por dizer-nos que, “as cores azul, verde e branco tornam qualquer sítio leve, clean e sofisticado, sem exageros”. Esta combinação de cores, para eles, e com a qual já trabalharam, levou-os a apostar “numas mesas de estopa de linho branco, alternadas com mesas de madeira, pintadas às riscas de branco, verde água e azul”, precisamente.

O resultado, fascinante – e apaixonante, não acham? - está à vista!

Festa Aluga
Festa Aluga

Facilitamo-vos a escolha? Esperamos que sim!
Se já casaram, por outro lado, não deixem de nos dar a conhecer a vossa combinação de cores, que escolheram!.. Já sabem… Se há coisa que somos, aqui, na Zankyou Magazine, é curiosos! Contem-nos tudo!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação