Top hotéis para uma Lua-de-mel no Quénia

A lua-de-mel é uma oportunidade única para fazer uma viagem de sonho, por isso porque não escolhem um destino estonteante, que combina praia e safari? Deixem-se seduzir pelo Quénia com alguns dos mais incríveis resorts deste fabuloso país africano, que oferecem programas de relaxamento, cultura e muita aventura. Ali, quando não estiverem num safari no meio de uma impressionante vida selvagem, podem simplesmente ficar na piscina ou relaxar enquanto assistem ao pôr-do-sol, saboreando um delicioso cocktail, com o barulho da selva como fundo. Vejam a nossa selecção e de certeza que vão ficar ansiosos por fazer as malas para viver uma inesquecível lua-de-mel no Quénia!

Alfajiri Villas

Estas villas são autênticos refúgios para uma lua-de-mel no Quénia memorável, luxuosamente decoradas com inspiração típica africana, nomeadamente vigas de madeira adornadas com impressionantes artefactos e janelas gigantes que permitem disfrutar de uma maravilhosa vista. Os grandes destaques deste resort são as massagens diárias e as inúmeras actividades oferecidas, desde o golfe ao snorkeling, a safaris de golfinhos, observação de pássaros, pesca em alto mar ou visitas ao Parque Nacional Kisite Marine, que se encontra nas proximidades. O conceito deles resume-se a: «como desejarem!» Por isso, na vossa lua-de-mel no Quénia podem também desfrutar de um jantar privado a la carte, servido ao ar livre ou, se preferirem, no interior da villa.

Vista Alfajiri GardenSolicite informação sobre “Vista Alfajiri Garden”
Vista Alfajiri Garden

Saruni Mara

Este espaço oferece um cenário espantoso de puro deserto, que torna ainda mais extraordinário o ambiente deste destino único para uma lua-de-mel no Quénia surpreendente. Nós adoramos o estilo dos quartos destas villas, especialmente o “The Love Schak” (cabana do amor), onde podem contemplar as vistas espectaculares sobre planícies sem fim e vales arborizados. Isto é puro luxo queniano, que permite que a vossa estadia seja tão aventureira ou relaxada, conforme o que desejarem. Durante a vossa lua-de-mel no Quénia neste lugar magnífico vocês podem fazer caminhadas selvagens, seguidas de um jantar servido no mato por um staff encantador ou aventurarem-se num excitante passeio de carro com guerreiros Maasai como guias, para uma experiência memorável com elefantes e grandes felinos. Se vos agradar a ideia, podem optar por um jantar privado com champanhe ou submeterem-se a tratamentos no SPA, disfrutando da companhia um do outro neste incrível refúgio de vida selvagem e cultura.

Saruni Mara – The Love ShackSolicite informação sobre “Saruni Mara – The Love Shack”
Saruni Mara – The Love Shack

Saruni Ocean

Localizado na belíssima praia de Msambweni, este lugar é uma verdadeira jóia escondida, que oferece uma experiência suprema de corpo e alma. Porque não começar a nova vida enquanto casal adoptando uma abordagem holística em relação à saúde? O Saruni Ocean irá ajudar-vos a sentirem-se fantásticos, oferecendo-vos cozinha local gourmet, incríveis tratamentos de beleza e massagens, assim como yoga e meditação, para desfrutarem verdadeiramente da vossa lua-de-mel no Quénia. Podem também ainda aproveitar para fazer outras actividades, tais como snorkeling, mergulho, pesca em alto mar, safaris e excursões.

Saruni OceanSolicite informação sobre “Saruni Ocean”
Saruni Ocean

Pinewood Beach Resort

O Pinewood Beach Resort é um lugar excepcionalmente romântico para passar uma lua-de-mel no Quénia memorável, especialmente se estiverem à procura de um resort onde podem desfrutar de uma intocada praia de areia branca, rodeada pelas águas quentes e azuis do Oceano Índico. Todo o ambiente tem uma energia de férias relaxantes, com a vantagem adicional de oferecer uma floresta tropical exuberante que poderá servir de cenário para uma divinal refeição ao ar livre. Aqui vão poder saborear e devorar uma grande variedade de pratos preparados com os melhores ingredientes locais, tendo ainda a oportunidade de optar por uma suite com o vosso próprio chef pessoal para atender a todos os vossos caprichos. Para além disso, o resort oferece ainda outras actividades, tais como safaris, jet ski e mergulho. Um verdadeiro paraíso para os casais em lua-de-mel no Quénia!

Pinewood ResortSolicite informação sobre “Pinewood Resort”
Pinewood Resort

Water Lovers Beach Resort

Situado nas belas costas tropicais de Diani Beach, no sul de Mombasa, o encantador Water Lovers Beach Resort tem uma vista sensacional sobre as águas azul-turquesa do Oceano, que podem ser observadas a partir das varandas das espaçosas e classicamente decoradas suites e villa. No coração deste resort encontram uma piscina sem bordas em forma de tartaruga, que constitui um verdadeiro toque peculiar num local que gosta de apaparicar os seus hóspedes em ambiente propício ao relaxamento e à descontracção. A gastronomia mediterrânica é servida ao ar livre, para que possam disfrutar do clima maravilhoso enquanto jantam e tiram fotografias aos macacos que por ali circulam livremente. A localização da praia é uma das mais-valias desta estância, para além da grande variedade de desportos aquáticos que estão disponíveis para poderem experimentar durante a vossa lua-de-mel no Quénia. Há também um campo de golfe de 18 buracos perto do resort, bem como a opção de participar em safaris e excursões.

WaterloversSolicite informação sobre “Waterlovers”
Waterlovers

Manda Bay

Manda Bay é um bom exemplo de uma solarenga e relaxante praia privada, que qualquer casal em lua-de-mel anseia por disfrutar. Juntamente com deliciosas e frescas refeições em torno da grande variedade de frutos do mar, especiarias, frutas e vegetais, este é o refúgio perfeito para a vossa lua-de-mel no Quénia. Uma verdadeira fantasia tornada realidade, com os pés enterrados em areia fina e águas quentes do Oceano Índico e/ou um jantar à luz das velas, refrescado pela brisa do mar e sob um dossel de estrelas. Os quartos individuais ficam localizados à borda de água, com enormes camas kingsize, onde podem acordar com o leve barulho das ondas do mar. Manda Bay oferece um ambiente casual e brando para a vossa lua-de-mel no Quénia, que pode ser complementado com qualquer uma das numerosas actividades disponíveis, desde o snorkeling, à pesca, ao kayaking ou outros desportos náuticos, bem como passeios pelas dunas ao pôr-do-sol. Os anfitriões são graciosos e divertidos, sendo que nada é um incómodo para eles.

Manda BaySolicite informação sobre “Manda Bay”
Manda Bay

Swahili Beach Resort

O Swahili Beach Resort é um luxuoso resort de 5 estrelas, localizado em Diani, ideal para casais que procuram uma lua-de-mel no Quénia com uma grande vertente cultural. O espaço foi todo projectado com tecnologia ultra moderna, para assegurar o mínimo impacto ecológico sem deixar de proporcionar um conforto incomparável aos seus hóspedes. Aqui podem gozar de uma esplendida localização culturalmente rica. Aproveitem tudo, desde a arte à arquitectura, que revela uma bonita fusão de influências africanas, indianas, árabes e zanzibari. Para os que estão à procura de um anti-stress após todo o processo que envolve a organização de um casamento, saibam que os quartos e as suites do resort não são nada menos do que um céu privado e o SPA oferece tratamentos vencedores de prémios, com uma equipa de massagistas e esteticistas prontos para relaxar a vossa mente, corpo & alma. A receita perfeita para o romance!

Swahili Beach ResortSolicite informação sobre “Swahili Beach Resort”
Swahili Beach Resort 

Sasaab Lodge

Esta pousada oferece um tipo de alojamento muito íntimo, com apenas nove quartos luxuosos, cada um deles com uma piscina privada que proporciona vistas de cortar a respiração. Aqui os casais em lua-de-mel no Quénia podem relaxar e apreciar a enorme variedade de actividades românticas e únicas que lhes é oferecida. Aliás, esta é uma das pousadas mais românticas e impressionantes da África Oriental, localizada no coração da culturalmente rica Samburu e majestosamente situada nas altas margens do rio Ewaso Nyiro, que lhe permite presentear os seus hóspedes com vistas incomparáveis. Quem aqui ficar alojado poderá também vivenciar uma verdadeira experiência de safari numa área reconhecida pela variedade das suas espécies, nomeadamente com um passeio ao longo das margens do rio para vislumbrar a Reserva Nacional de Samburu. O jantar é depois servido numa posição estratégica, com vistas espectaculares sobre as selvas das fronteiras do Norte, para depois poderem disfrutar da noite sob um belíssimo manto de estrelas.

Sasaab Lodge, The Safari Collection

Mahali Mzuri

O Mahali Mzuri é um acampamento exclusivo que faz parte da Virgin Limited Edition, a rede de retiros de luxo de Sir Richard Branson. Com 12 ostentosas tendas/suites construídas sobre uma plataforma elevada, cada uma com um grande terraço com incríveis vistas sobre as vastas planícies, o acampamento oferece lugares deslumbrantes por todo o espaço, para que os casais em lua-de-mel no Quénia possam passar tempo de qualidade juntos. Com uma ótima localização para observar a abundância de animais selvagens da região, também está perto da acção da Grande Migração anual., que ocorre todos anos entre Julho e Outubro. O campo está localizado dentro da área de preservação de Motorogi, na região norte do famoso ecossistema de Maasai Mara, onde guias Masai altamente experientes podem levá-los em safaris duas vezes por dia, sendo provável que vejam gnus, elefantes, zebras, leões, leopardos… e muito mais!

Mahali Mzuri  Solicite informação sobre “Mahali Mzuri  ”
Mahali Mzuri

Joy’s Camp Shaba

Elegante oásis nas áridas terras de Samburu, o Joy’s Camp foi construído no local da casa de acampamento da escritora e naturalista Joy Adamson, na Reserva Nacional de Shaba. Este é um sonho tornado realidade para os recém-casados que procuram na sua lua-de-mel no Quénia uma experiência autêntica e remota de vida selvagem, combinada com o conforto de um acampamento chique e cheio de estilo. Cada uma das dez sumptuosas tendas no Joy’s Camp é decorada com desenhos de tecidos boran/somalis, vidros feitos à mão e vibrantes tecidos das tribos nómadas locais, que proporcionam em conjunto um ambiente sofisticado. Cada tenda tem o seu deck privado, ideal para relaxar e aproveitar com serenidade as vistas de cortar a respiração, quer sobre as colinas circundantes, quer para uma grande nascente natural, onde se amontam elefantes e leões, lutando pelos direitos da água com manadas de búfalos e as raras espécies do deserto órix beisa, a girafa reticulada e a zebra de Grévy.

Joy’s Camp ShabaSolicite informação sobre “Joy’s Camp Shaba”
Joy’s Camp Shaba

Estes resorts com uma localização simplesmente mágica são o perfeito arranque para as vossas longas e felizes aventuras enquanto marido e mulher. Experimentem a mais romântica lua-de-mel no Quénia em estilo safari, rodeados por paisagens incríveis. Se procuram a viagem da vossa vida, o Quénia é a escolha certa! Consulte as melhores condições com as nossas agências de viagem recomendadas: RH Boutique Travel ou Leaving Tours.

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação