PT Login
PT

Como parecer mais alta no grande dia: dicas que não podem perder!

Encontrar o vestido de noiva perfeito – nunca nos cansamos de o dizer!.. – não é fácil!.. Muitas vezes, e apesar do amor que colocámos em cada matéria, de nada adiantam os 5 elementos imperdíveis, capazes de fazerem brilhar qualquer noiva no grande dia, os 100 vestidos de noiva mais bonitos de 2017 ou ainda a selecção, também da autoria da Zankyou Magazine, dos vestidos de noiva para o novo ano, que mais nos encantaram, pela diferença… A experiência prazerosa que queríamos para o nosso coração transforma-se num pesadelo: catálogos e mais catálogos, provas e mais provas, espelhos e mais espelhos… Para mais tarde recordar?.. Não, obrigada!
De igual forma, decidir cada detalhe do look perfeito, também não é fácil… Acessórios perfeitos, penteado perfeito, bouquet de noiva perfeito… Nada nos fica bem, nada combina connosco, nada nos enche as medidas… E nem sequer conseguimos parecer mais altas como tanto desejávamos, até porque não sabemos como poderemos parecer mais altas como tanto desejávamos…

Ilustre FotografiaSolicite informação sobre “Ilustre Fotografia”
Ilustre Fotografia

Bem… A resposta está, como sempre, connosco!.. Hoje, trazemo-vos as dicas que não podem perder se, no dia do vosso casamento, querem sim, parecer mais altas e exibir sim, assim, uma silhueta feminina, esguia e super elegante! Vamos a elas?

Hélder Couto PhotoSolicite informação sobre “Hélder Couto Photo”
Hélder Couto Photo

1. Meu rico par de saltos altos!

Não subestimem a importância deste conselho!.. Quando uma mulher se decide por um rico par de saltos altos, a sua figura transforma-se, verdadeiramente, por completo: as pernas parecerão mais longas e a forma feminina sobressai, valorizada.
Como será um longo dia, ainda assim, escolham conforto – sempre! – ao invés de estética!.. De nada serve um par de tacões glamouroso e esplendoroso se só o puderem calçar por 10 minutos… Em alternativa, arrasem com o vosso rico par de saltos altos e tenham à mão – ou ao pé, neste caso! – um segundo par, mais baixo, para trocarem, assim que vos apetecer!..
Já agora, e para as amantes das maravilhosas sabrinas, de plantão, não deixem escapar as 5 razões para as escolherem para o dia do vosso casamento!

Momento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Momento Cativo

2. Meu lindo vestido de noiva!

A escolha do vestido de noiva deve ser, logicamente, concertada com a vossa vontade de parecerem mais altas, no dia do vosso casamento. Mas, como escolher o vestido de noiva adequado, neste caso?.. Conhecendo bem o vosso corpo e as vossas formas!.. Quadrado, redondo, triângulo invertido, ampulheta… O corte do modelo eleito, que vos poderá favorecer mais, depende disso!.. Por exemplo, o corte sereia é dos que mais valoriza as mulheres com o corpo em forma de ampulheta, conferindo-lhes também, visualmente, alguns centímetros de altura…
Se bem se lembram, existem, pelo menos, 13 coisas que o Pinterest pode fazer pelo vosso casamento… E também lá, encontrarão um sem número de quadros explicativos, para vos ajudar a fazer a escolha certa! Ainda assim, não prescindam claro, de uma opinião profissional… Ouçam e confiem!..

Estúdios Santa CruzSolicite informação sobre “Estúdios Santa Cruz”
Estúdios Santa Cruz

3. Meu doce penteado e minha doce maquilhagem!

Sim, leram bem: o penteado certo e a maquilhagem certa podem fazer-vos parecer mais altas, da mesma fora que têm influência no look final!.. Neste caso, não nos atrevemos a deixar-vos uma qualquer sugestão… Porquê? Porque aqui, na Zankyou Magazine, acreditamos que cada noiva é única por si só e que, por isso, a situação deve ser avaliada por profissionais capazes, aos quais devem entregar-se de corpo e alma!.. Consultem a nossa Guia de Fornecedores e encontrem lá, os melhores dos melhores: Joana Carraça, Maquilh’arte, Marta Flores, MLS Consulting e Sónia Moreira são alguns dos nomes que destacamos e que vos farão brilhar no grande dia!

João de Medeiros & Pamela LeiteSolicite informação sobre “João de Medeiros & Pamela Leite”
João de Medeiros

4. Meu deslumbrante bouquet!

Tudo tem sua conta, seu peso e sua medida, e, assim, aquele que é um dos mais importantes complementos do look de uma noiva, também tem. Um exemplar demasiado pequeno, far-vos-á parecer ainda mais pequeninas… E, claro, por outro lado, um modelo grande e com demasiadas espécies florais… Não deixará a vossa própria beleza sobressair! Em dias especiais – e o dia do vosso casamento será, certamente, um dia muito especial -, “quando as palavras fogem, as flores falam”. É por esse motivo que não devem deixar a decisão de um apontamento tão importante em mãos alheias…
Espreitem ainda, as perguntas que fizemos a algumas das melhores designers florais do país: afinal, elas conhecem as flores como ninguém!

Lili CherrySolicite informação sobre “Lili Cherry”
Lili Cherry

E agora que vos contamos todos os nossos segredos, por último, que tal espreitarem os 40 convites de casamento brancos para 2017 e ainda, antes que o Verão se escape, de uma vez, por entre os dedos, os 11 livros para ler neste Verão, que seleccionámos para as melhores tardes à beira-mar? Tudo, para e por vocês, aqui, na Zankyou Magazine!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação