7 guilty pleasures que todos temos... mas poucos admitimos!

A vida é feita de pequenos prazeres. Não abra mão dos seus. Pelo contrário, partilhe-os. Alguns destes guilty pleasure vão até saber-lhe melhor a dois.

A vida de casada é ligeiramente diferente da vida de solteira. Há muitas coisas que fazia quando vivia sozinha que se calhar não vai poder fazer (pelo menos não com tanta frequência) agora que divide um espaço com a sua melhor metade. São os chamados guilty pleasures, aquelas coisinhas pequeninas que gostamos tanto de fazer e gostamos tão pouco de confessar que gostamos de fazer. Eis a boa notícia: todos os temos! E a sua cara-metade também os terá. Se calhar, até têm guilty pleasures parecidos.

Guardar
Será que partilha algum guilty pleasure com a sua cara-metade? Foto Memories Fotografia

A Zankyou esteve à conversa com alguns casais e hoje reúne sete guilty pleasures que muitos de nós partilhamos. Esqueça a vergonha e a culpa. Entregue-se aos seus prazeres culpados de vez em quando. Se calhar vai ser tão divertido fazê-lo a dois quanto era fazê-lo sozinha.

1. Ouvir “má” música alto e bom som!

Todos gostamos de dizer que temos um excelente gosto musical. Que ouvimos os melhores músicos de jazz, conhecemos de trás para a frente todas as melhores bandas de indie rock britânicas e até conseguimos enumerar cronologicamente as melhores óperas de Verdi! Mas a verdade é que também gostamos de cantarolar ao som dos Bee Gees e nos derretemos com as lamechices de Barry White! Toca a todos! Partilhe os seus guilty pleasures musicais com a sua cara-metade. Pode ter a sorte de ter os mesmos da sua cara-metade.

Guardar
Qual a sua "má" música preferida? Foto Memories Fotografia

2. Comer comida gordurosa!

Ah! Os domingos. Andamos a semana inteira a tentar comer verduras, legumes, proteínas. A cozinhar pratos fabulosos para a nossa cara metade e a ser servidas com pratos fabulosos e saudáveis pela nossa cara-metade, quando na verdade tudo o que queremos é mergulhar de cabeça num pacote de batatas fritas bem oleosas e gordurosas!

Guardar
Comida saudável? Foto Rui Teixeira Wedding Photography

3. Espremer borbulhas, pontos negros e pelos encravados!

Todas aquelas tardes passadas a espremer pontos negros acabaram. A verdade é que queremos estar sempre bonitas para a nossa cara-metade e ter a cara vermelhona e inchada não é exactamente a nossa melhor cara. Mas há dias em que estará sozinha... e nesses dias, o céu é o limite!

Guardar
Quantos guilty pleasures tem? Foto Paulo Castro Photography

4. Dormir até dizer chega!

Quando vivemos sozinhos podemos tirar o som ao telefone e dormir, dormir, dormir, preguiçar, preguiçar, preguiçar. Mas a vida a dois nem sempre se processa assim… As manhãs de Sábado e Domingo nunca mais serão tão calmas e tão tranquilas… Mas também nunca foram tão felizes e preenchidas.

Guardar
Acordar cedo e cedo erguer! Foto Memories Fotografia

5. Vestir o mesmo pijama uma semana inteirinha!

Pergunte aos outros casais. Quando vivia sozinha lavava muito menos roupa. E podia dormir com o mesmo pijama velho e acabado noites a fio. E sabia-lhe tão bem! Mas o que são mais umas máquinas de roupa comparadas com a companhia de alguém que ama?

Guardar
Dress up. Foto Rui Teixeira Wedding Photography

6. Fazer xixi de porta aberta ou, pior (ou melhor) ainda, na banheira!

Esta também nos apanhou de surpresa. Mas é mais comum do que possa parecer… Há muitos meninos e meninas por aí que não sentem necessidade de fechar a porta de casa de banho e que nem precisam de passar pela sanita antes do duche matinal. Este é um daqueles prazeres culpados que irá possivelmente deixar para trás. Ou não...

Guardar
A diversão começa com a vida a dois. Foto Memories Fotografia

7. Dormir no sofá!

Qual cama, qual quê? As sestas são para ser feitas no sofá e quando vivemos sozinhos podem de facto ser. Mas quando vivemos com outra pessoa, não dá tanto jeito. Mas há uma solução fácil: compre um sofá grande e partilhe-o com a sua cara-metade. Dormir uma sestinha no colo do seu marido ou da sua mulher vai saber-lhe tão bem!

Guardar
O amor está no ar. Foto Paulo Castro Photography

A vida é feita de pequenos prazeres. Não abra mão dos seus. Pelo contrário, partilhe-os. Alguns destes guilty pleasures vão até saber-lhe melhor a dois.

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.