Dois anos depois do casamento: homem tetraplégico dança pela primeira vez

A vida dá-nos momentos de pura felicidade, mesmo quando vivemos no sofrimento. Este casal é um exemplo de superação, porque nunca desistiram, mesmo quando Joel, de 26 anos, teve um acidente de carro que o deixou tetraplégico em 2009. Casaram e o momento mais desejado aconteceu passado dois anos: a primeira dança juntos como marido e mulher.

Lauren Jackson ficou maravilhada e não parava de repetir muito emocionada -“Meu Deus, és tão grande” enquanto dançada com Joel.

Joel ficou gravemente ferido e Laura como sua amiga de sempre aproximou-se. Quatro anos mais tarde, o grande dia chegou e os dois dizeram o “sim”. Infelizmente não tiveram direito à sua primeira dança, Lauren sentou-se no colo do seu marido que estava numa cadeira de rodas.

Agora chegara a vez dele e quis surpreendê-la, e após muita terapia conseguiu levantar-se (com a ajuda dos terapeutas e de um arnês) e dar os primeiros passos de dança com Lauren. Um momento emocionante em que ela pode vê-lo em pé e dançarem a sua tão querida música de casamento, I’ll be” de Edwin McCain.

Lauren partilhou no seu blogue o que  sentiu “São um daqueles momentos de retirar a respiração“. “Quando ia a um casamento ficava emocionada com a primeira dança e com os sorrisos que os noivos trocavam ao som de pequenos sussurros. Sempre desejei um momento assim e hoje finalmente pude viver esse momento.”

Conheça melhor a história no blog de Lauren e Joel e apoiem a sua vida em comum!

Através do Youtube partilhou o grande momento a dois…delicie-se com este vídeo maravilhoso!

Photo via Facebook y Laura Spratt/ Vidéo via Youtube
Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação