Vestidus Atelier apresenta em exclusivo Maggie Sottero e Sottero & Midgley em Lisboa!

A Vestidus foi convidada para ser representante exclusiva em Lisboa de duas das principais marcas de noivas mais aclamadas internacionalmente: Maggie Sottero e Sottero & Midgley. Assim, nos próximos dias 25, 26 e 27 de Maio as leitoras da Zankyou estão convidadas para a apresentação da nova colecção 2017 antes da sua chegada oficial em Setembro!

A Zankyou esteve à conversa com a Vestidus para perceber um pouco mais sobre esta parceria, com a qual não podiam estar mais felizes.

Vestidus
Maggie Sottero – Modelo Almal
Vestidus
Maggie Sottero – Modelo Almal

O que é que estas marcas vêm acrescentar à vossa oferta?

VestidusMaggie Sottero é um dos principais nomes da moda noiva de luxo em todo o mundo. As suas marcas definem tendências, em vez de segui-las, sempre com uma alfaiataria excepcional e um “ajuste” que as noivas de todo o mundo conhecem e referem como o incrível “Maggie Fit”. As suas marcas são a expressão da noiva de hoje. Por todos estes motivos, é claro que tínhamos de as ter. Apesar de estarmos muito felizes com as marcas que disponibilizamos, a Maggie Sottero permite-nos ter uma oferta ainda mais alargada de vestidos, com maior diversidade de looks e cortes, numa qualidade irrepreensível.

Vestidus
Maggie Sottero – modelo Malina
Vestidus
Maggie Sottero – modelo Aracella
Vestidus
Maggie Sottero – modelo Aspen
Vestidus
Maggie Sottero – modelo Kalisti

A que noivas se destinam as duas marcas?

Vestidus: Maggie Sottero destina-se a todas as noivas que procuram um corte perfeito, aliado a boa qualidade de materiais e design excepcional. O ajuste espartilho de vários dos modelos Maggie Sottero, por exemplo, permite criar confortavelmente uma aparência de estarmos a usar dois tamanhos abaixo do que na realidade usamos. A marca Maggie Sottero representa o estilo eterno da noiva que procura o chique romântico, com um toque de elegância e do tradicional. A outra marca do grupo, a Sottero & Midgley, é um dos nomes principais no mundo de moda noiva de luxo. Os seus vestidos apresentam um design único, sofisticado, sexy e chic, que complementa os desejos da noiva moderna que procura no seu vestido de noiva o reflexo do seu gosto pelo design e moda.

Vestidus
Maggie Sottero – modelo Anita
Vestidus
Maggie Sottero – modelo Kirstie
Vestidus
Maggie Sottero – modelo Ohara
Vestidus
Sottero and Midgley – modelo Dharma
Vestidus
Sottero andMidgley – modelo Kristen

Como surgiu este exclusivo? 

Vestidus: Foi um convite directo dos representantes da Maggie Sottero Designs. O seu representante na Europa visitou o nosso atelier após alguns meses de contatos via email, pois procuravam um atelier em Lisboa que pudesse contribuir para a divulgação da marca em Portugal. Somos apaixonadas pelos vestidos Maggie Sottero há alguns anos, e não podíamos ter ficado mais entusiasmadas com este convite! A visibilidade da Vestidus nas redes sociais aliada a um atendimento cuidado e personalizado no nosso atelier contribuíram para que a Maggie Sottero se identificasse com o nosso trabalho e nos escolhesse para acolher a sua colecção em Lisboa.

Vestidus
Sottero and Midgley – modelo Lydia
Vestidus
Sottero andMidgley – modelo Tamirys
Vestidus
Sottero and Midgley – modelo Maui

Curiosas por conhecer a nova colecção 2017? Fica feito o convite!

Veja, ainda, todas as tendências de vestidos de noiva para o ano de 2017!

A apresentação é por marcação e limitada a um número exclusivo de convidados.

Marcações e mais informações através do email vestidus@vestidus.com.

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação