PT Login
PT

15 coisas que os homens não suportam nas mulheres e vice-versa!

O que não suporta na sua cara-metade? É sabido por todos que tanto para os homens como para as mulheres existem certos aspectos do outro que não gostamos, de todo. Quem sabe a solução seria, em muitos casos, ceder perante a nossa cara-metade e, sobretudo, ter uma boa comunicação que facilite a relação diária. Apresentamos-lhe as 15 coisas que os homens não suportam nas mulheres e vice-versa!

135 milímetrosSolicite informação sobre “135 milímetros”
135 milímetros

1. Os homens odeiam que não respeitem o seu espaço. E, ainda que a maioria das mulheres seja consciente disso, em muitos casos não entendem e continuam a actuar da mesma forma. Ou, quem sabe, teriam de ser eles a entender-nos? O certo é que as mulheres odeiam que os homens se aborreçam tanto quando uma mulher está “dependente” deles. Há coisas que são impossíveis de os entender…

2. Os homens odeiam os ciúmes e muitas mulheres também. Os homens que não são ciumentos não entendem o porquê de algumas coisas nos aborrecerem tanto. É certo que existem os ciúmes infundados que devemos controlar ainda que, na maioria das vezes, não seja bem assim, certo? Da mesma forma, as mulheres odeiam que eles não reconheçam que temos razão quando sentimos ciúmes e que nunca demonstrem um bocado de ciúmes…

3. Os homens odeiam que as mulheres passem mais de uma hora a arranjar-se. Não entendem que para eles bastam uns 15 minutos e que para nós uma hora é pouco tempo. Nós, mulheres, odiamos que eles nos apressem e que repitam 20 vezes a mesma coisa: “Porque demoras tanto?”

4. Os homens odeiam ter de descodificar a linguagem feminina. Não entendem que esperamos que façam coisas que não lhes pedimos. E, as mulheres, odeiam que os homens não as entendam quando falam. Quão difícil é perceber que queremos que façam alguma coisa por vocês mesmos?

5. Os homens odeiam que as mulheres falem demasiado. Em algumas ocasiões, desligam e depois de terminarmos todo o nosso monólogo fazem-nos a típica pergunta: “O quê?”. Esse é o momento em que todas as mulheres odeiam que os homens não ouçam o que elas têm para lhes contar.

1Love4Ever PhotographySolicite informação sobre “1Love4Ever Photography”
1Love4Ever Photography

6. Os homens odeiam que as mulheres passem o tempo todo a criticar. Não entendem o porquê de termos de opinar sobre o look de uma rapariga ou da vida de outra, acham que deveríamos limitar-nos a julgar exclusivamente a nossa. Nós, por outro lado, odiamos que eles não acompanhem o nosso raciocínio e não participem nas nossas críticas. Não entendemos o porquê de não opinam sobre nada e que tudo lhes seja indiferente.

7. Os homens odeiam que a sua cara-metade não goste dos seus amigos. Eles não vêem nenhum motivo pelo qual não gostemos dos seus amigos, além do mais não estão dispostos a ouvir nenhuma censura e defendem-nos até à morte. E, como não, as mulheres “odeiam” os amigos do seu parceiro, precisamente por isso, por eles os defenderem até à morte e, muitas vezes, os colocarem em primeiro lugar, as mulheres não gostam dos amigos da sua cara-metade.

8. Os homens odeiam que uma mulher lhes diga “eu avisei”. Não entendem como é possível que acertemos sempre nas nossas “previsões” e odeiam ter de reconhecer que temos razão. As mulheres, por sua vez, amam o momento do “eu avisei” mas odeiam os momentos anteriores em que as contradizem. Porquê que o fazem se sempre acabamos por ter a razão?

AWESolicite informação sobre “AWE”
AWE

9. Os homens odeiam ter de dar explicações do que fazem. Gostam de estar no seu espaço e fazerem o que quiserem sem ter de dar explicações a ninguém, não suportam que os controlem! E nós, mulheres, odiamos que eles se “esqueçam” sempre de nos dizerem que estiveram com os amigos e que vão chegar tarde.

10. Os homens odeiam ir às compras com uma mulher. É difícil encontrar um homem que goste de entrar num centro comercial com uma mulher, preferem fazer qualquer outra coisa do que passar horas e horas à procura de um vestido que fique perfeito. E nós odiamos a discussão anterior e posterior que ocorrem TODAS as vezes que temos de ir às compras e eles não nos querem acompanhar. Isso sim, pouco nos importa. Todas as semanas arranjamos um tempo para a nossa dose necessária de compras. Que ninguém a tire de nós!

Efeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo

11. Os homens odeiam ir jantar a um restaurante e nós pedimos uma salada e um brownie. Nós não percebemos a parte em que eles não compreendem o facto de querermos controlar as calorias que ingerimos e nos apeteça antes um bolo de chocolate que um menu.

12. Os homens odeiam que as mulheres fiquem chateadas quando contam alguma coisa do seu passado sentimental. Em contrapartida, as mulheres odeiam que os homens contem coisas inapropriadas sobre as suas ex namoradas mas a curiosidade é mais forte que nós e acabamos por perguntar. É compreensível que queiramos saber como era antes de o conhecermos mas dispensamos que nos contem detalhes da relação com a sua ex.

Estúdios Santa CruzSolicite informação sobre “Estúdios Santa Cruz”
Estúdios Santa Cruz

13. Os homens odeiam que as mulheres queiram ver uma comédia romântica no cinema ao invés de um filme de acção, só porque o seu actor preferido faz parte do elenco. Pagar por algo “lamechas” não é o que mais gostam no mundo e preferiam ficar em casa a ver o jogo de futebol. As mulheres, por outro lado, odeiam filmes de acção e não entendem como preferem ver isso do que ver uma história de amor. Homens!

14. Claro que, a maioria dos homens odeiam os programas de “mexericos” e a maioria das mulheres odeia futebol. 

15. Em suma, os homens odeiam que as mulheres digam “os homens são todos iguais” e as mulheres odeiam que os homens digam “as mulheres são todas iguais”.

Helder Couto PhotographerSolicite informação sobre “Helder Couto Photographer”
Helder Couto Photographer

Já conhece quais são as coisas que a sua cara-metade não suporta em si descubra, também, os 8 assuntos importantes que DEVE conversar com o seu noivo antes do casamento.

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação