Quando as vossas amigas o odeiam: saibam como o resolver!

Quando as vossas amigas o odeiam: saibam como o resolver!

Ele é o homem perfeito... Elas não acham o mesmo! E que eles não se suportem é o vosso maior pesadelo! Transformem-no no melhor dos sonhos com os nossos conselhos! (E os melhores conselhos, só aqui, na Zankyou Magazine!)

  • Vida a Dois

Ele é o homem da vossa vida. Perfeito que só ele. No entanto, chega o momento: o terrível momento de ser apresentado às amigas da amada. E o veredicto? Não, elas não gostaram dele!.. Num futuro mais ou menos próximo, divergências entre o par e os pares podem ser um problema na vossa relação e colocar-vos em situações bem difíceis. A pensar nisso, nós, da-mo-vos as chaves para limarem arestas e para fazer da relação entre todos, uma relação sã para todas as partes envolvidas.

1.- A conversar é que a gente se entende: se existem duas versões de uma mesma história, é muito mais fácil mediarem o “conflito” e optarem por uma solução que agrade a todos.

guardarSolicite informação sobre “135 milímetros”
135 milímetros

2.- Peçam às amigas um pequeno esforço: ele é importante certo? E vocês importantes para elas… Por isso, peçam-lhes um pequeno esforço para que o aceitem e recebam bem. Se efectivamente forem boas amigas, elas fá-lo-ão.

3.- Peçam-lhe a ele um pequeno esforço: do mesmo modo que elas devem entender que ele é importante na vossa vida, também ele deve esforçar-se por compreender, que elas, enquanto amigas, tem um lugar privilegiado no vosso dia-a-dia e que por isso, deve fazer a sua parte para as receber e aceitar.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

4.- As palavras menos agradáveis deixam de ter lugar: esta é a regra primária de qualquer relação entre pares. Se ele disse algo em jeito de crítica a respeito delas ou o contrário, guardem-no no vosso coração, para vocês! Numa relação já de si instável, esse pode ser o ingrediente explosivo que faltava!..

guardar
Efeito Espontâneo

5.- Mantenham-se coerentes: ele não tem porque fazer com que a vossa relação com elas se esfrie mas se perante elas, o vosso comportamento se altera na presença dele, é difícil crer nisso. Se pretendem que, no presente e no futuro, todos façam parte da vossa vida, ajam de forma natural com ambos, principalmente quando tenham de dividir o tempo e o espaço em simultâneo.

6.- Os sagrados hobbies comuns: elas são loucas por cinema e ele também? Os gelados são uma paixão comum e recentemente abriu portas aquela fantástica gelataria que todos queriam espreitar? Da próxima vez que combinarem qualquer coisa em conjunto, que tal dar valor ao que todos têm em comum?

guardarSolicite informação sobre “Hélder Couto Photo”
Hélder Couto Photo

7.- Os elementos de conflito não entram na festa: se sabem que existem temas onde os pontos de vista chocam, evitem-nos! Determinadas coisas não mudam, mesmo quando tentam amenizar a relação entre todos.

8.- Façam com que todos mostrem o seu melhor:  claro que todos eles são encantadores mas também é certo que não é algo que tenham de o demonstrar a todo o tempo. No entanto, pequenos gestos fazem toda a diferença. E de parte a parte, para a “avaliação final”, também eles contam.

guardarSolicite informação sobre “Diana Nobre Fotografia”
Diana Nobre Fotografia

9.- Tempo para tudo e para todos: muitas vezes, ambas as partes se ressentem porque de alguma forma sentem que a outra está a roubar tempo que era dela. Para que isso não aconteça, sejam justas e façam com que todos se sintam bem, ao invés de prejudicados pela vossa ausência.

10.- Há segredos que devem ser bem guardados: agora que o conheceram e têm uma opinião própria, favorável, cuidado com aquilo que dizem e com a forma como dizem às vossas amigas. Claro, elas são os vossos pilares, mas aquilo que alimentam nelas, sobre o vosso par, pode influenciar positivamente ou negativamente a opinião já formada – se se queixarem constantemente dos seus defeitos, não podem esperar que ela se mantenha para sempre, em cor-de-rosa.

guardarSolicite informação sobre “Nelson Marques Photography”
Nelson Marques Photography

Aqui, na Zankyou Magazine, sabemos, que nas relações, nem todos os momentos são fáceis, mas claro, sabemos também que todos valem a pena. Confiram estas 8 coisas incríveis que só sente quem está apaixonado e os 15 motivos pelos quais vale a pena estar casado!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Efeito Espontâneo Fotógrafos e vídeo
Helder Couto Photo Fotógrafos e vídeo
Diana Nobre Fotografia Fotógrafos e vídeo
135 milímetros Fotógrafos e vídeo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!