PT Login
PT

Os 5 pensamentos de um homem no altar!

Noivas – e meninas em geral – sabiam que os homens também se enervam no dia do casamento? Pois é! E sabem que o pior momento é aquele em que ele espera no altar? A tradição do noivo esperar pela noiva no altar está viva, de boa saúde e permite aquela entrada espectacular para todos os convidados admirarem a noiva!

Mas, e o que pensa o noivo enquanto espera? Esta foi uma questão colocada por um utilizador do Reddit, um fórum online onde os membros falam sobre a actualidade, entretenimento ou apenas o que lhes vem à cabeça. E esta questão está, aparentemente na cabeça de muitos noivos: com mais de 3000 comentários e 4000 votos positivos. ninguém se coibiu de dar a sua resposta. A Zankyou juntou os 5 pensamentos mais frequentes:

Créditos: It's all AboutSolicite informação sobre “Créditos: It's all About”
Créditos: It’s all About

1. Não posso desmaiar

Pois é, também é um momento de muita pressão para o noivo. E não é só para aqueles que fizeram a despedida de solteiro no dia anterior – coisa que não recomendamos. Os nervos, a felicidade e o stress de estar em frente de centenas de pessoas, todos se juntam para pôr o noivo sob pressão. Alguns utilizadores referiram também que o coração começa a acelerar e manter a postura torna-se difícil. Mas uma resposta foi unânime: quando a noiva chegou, e viram o quão bonita ele estava, todos os nervos passaram:Todos o nervoso que tinha sentido durante a manhã dissipou quando a vi. Pensei “Aww, aqui vem a minha mulher e ela parece tão contente por ir casar comigo” diz um utilizador.

CharismaSolicite informação sobre “Charisma”
Créditos: Charisma

2. “Não posso chorar, Não posso chorar, Não posso chorar”

É verdade, um homem também chora. E enquanto nenhum utilizador desmaiou, – ou admitiu ter desmaiado – muitos admitiram ter chorado durante a cerimónia. O mito do “homem que é homem não chora” já desapareceu. Muitos admitem chorar durante a cerimónia e como disse um utilizador: “Graças a Deus que o nosso fotógrafo de casamento não reparou que eu estava prestes a chorar, quase que nem conseguia ver a noiva.

Créditos: Imagens de SonhoSolicite informação sobre “Créditos: Imagens de Sonho”
Créditos: Imagens de Sonho

3. “Como tive tanta sorte?”

Naqueles minutos, por vezes longos, eles questionam-se sobre muitas coisas, uma delas é se a merece. Você está deslumbrante e – para além de não querer chorar ao vê-la – quer construir uma vida consigo. Os noivos afirmaram que desejam que tenham o “vosso momento”, e querem aproveitá-lo ao máximo depois das preocupações com todos os preparativos para o grande dia.

Créditos: Rui Teixeira PhotographySolicite informação sobre “Créditos: Rui Teixeira Photography”
Créditos: Rui Teixeira Photography

4. “Ela está literalmente de cortar a respiração”

Quando a vi, só me veio à cabeça, “ela está linda naquele vestido…ela está tão linda e sexy…e é a minha mulher! Não conseguia tirar os olhos dela.” Sim, eles ficam derretidos com toda a nossa produção e, afinal, é o nosso objetivo!

5. “Não faças porcaria!”

É o primeiro pensamento quando o noivo está no altar e tem de dizer os votos à noiva. “Ela está aqui, vou conseguir, apenas tenho de dizer os votos e não estragar a cerimónia“, partilhou  um dos utilizadores no forúm.

Créditos:Ludgi FotógrafosSolicite informação sobre “Créditos:Ludgi Fotógrafos”
Créditos:Ludgi Fotógrafos

Os homens sentem tanta pressão como as noivas, e é no altar que as emoções lhe pregam partidas…quando choram ao verem a sua futura mulher! E sim, eles querem aproveitar o dia que simboliza a vossa união para sempre!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação