Como reagirá o vosso noivo ao ver-vos? Fiquem a conhecer as 7 reacções possíveis!

O grande dia aproxima-se – está a meses, semanas ou quem sabe até, a dias de distância! -, os nervos começam a atacar-vos – e a notarem-se à flor da pele! – e, segundo a segundo, sensações como essa multiplicam-se, emoções como essas perseguem-vos… Alastram pelo vosso corpo… Espalham-se e consomem-vos!..

Pedro Filipe FotografiaSolicite informação sobre “Pedro Filipe Fotografia”
Pedro Filipe Fotografia

Apesar de, os homens, não verem o casamento da mesma forma que nós, mulheres, tudo isto também os afecta… E eles não são, de todo, imunes ao nervoso miudinho!.. O que acham que lhes passará pela cabeça, quando vos virem a caminhar em direcção a eles e ao altar? Pois bem, hoje, aqui, na Zankyou Magazine, damo-vos a conhecer as suas 7 reacções possíveis! E depois, não digam que não vos avisamos…

João de Medeiros & Pamela LeiteSolicite informação sobre “João de Medeiros & Pamela Leite”
João de Medeiros & Pamela Leite

1. Sorriso nervoso!

Os noivos de sorriso nervoso são, tal e qual, como pequenos pudins. Sólidos ao olhar mas delicados e doces, por dentro!.. Para que o tempo de espera passe mais rápido, não resistem à velhinha piada: “ela está a demorar porque se arrependeu, de certeza!”… Piscam o olho, constantemente, a quem os rodeia e podem até, só porque sim, desencadear uma onda de selfies em plena igreja!.. Para fazer voar os minutos que ainda vos separam!

Diana Nobre FotografiaSolicite informação sobre “Diana Nobre Fotografia”
Diana Nobre Fotografia

2. Sentimentos à flor da pele!

Cada casal é diferente e claro, cada noivo também! Num dia tão importante, como é, para ambos, o dia do casamento, é normal que os sentimentos os preencham: alegria, tristeza, excitação… Recordações, velhas memórias… Tudo está à flor da pele! E quando caminharem até ao altar… Os olhos dele, que não saem dos vossos, dirão tudo!

1Love4ever PhotographySolicite informação sobre “1Love4ever Photography”
1Love4ever Photography

3. Timidez!

Naquele minuto breve, em que percorrem o curto espaço que vos separa – que, para eles, é um momento de tensão! – alguns dos noivos não se voltam sequer, para verem a sua amada dar os seus últimos passos, enquanto solteira. Por medo de, por exemplo, deixar cair aquela lágrima marota que, nessa altura, estão certos que não conseguirão conter… O coração tem destas coisas não é?

Ludgi FotógrafosSolicite informação sobre “Ludgi Fotógrafos”
Ludgi Fotógrafos

4. Surpresa, surpresa!

O primeiro olhar é fundamental e o momento perdurará na vossa memória para todo o sempre. Não há noivo que não se queira no seu melhor, preparado para os instantes que vos unirão: ele dá um jeito no colarinho, nos botões de punho e respira fundo… No final, a surpresa invade-o, tal como vos invadirá a vocês, e o stress, a ansiedade e a insegurança, simplesmente desaparecem! Afinal, que lindos que estão ambos e que feliz está a ser já, o vosso dia!

Momento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Momento Cativo

5. Lágrimas!

Como temos vindo a dizer-vos, também os noivos se perdem nos sentimentos que os assomam, no grande dia! Alguns deles, de tal forma que, chegam a chorar durante grande parte da cerimónia e da celebração! Aproveitem, ambos, cada um desses preciosos instantes… Infelizmente, não se repetirão! E chorem sim, claro! São lágrimas de alegria, que merecem ter o seu lugar no dia do vosso casamento!

Rui Teixeira Wedding PhotographySolicite informação sobre “Rui Teixeira Wedding Photography”
Rui Teixeira Wedding Photography

6. Um abraço sem fim!

Algo de mágico acontecerá quando ambos se encontrarem!.. E muitos noivos, colocam o que sentem – e por vezes o que não querem sentir! – num beijo, num “estás tão bonita” ou até num… Abraço sem fim! O bater do vosso coração é como estarem em casa ou como regressarem a casa, no final de um longo e chato dia de trabalho… E aqui entre nós, um abraço sentido e verdadeiro, faz toda a diferença, em qualquer momento, não acham?

Detail - Life Style PhotographySolicite informação sobre “Detail - Life Style Photography”
Detail – Life Style Photography

7. Beija-me!

Sem dúvida que, a par de um abraço sentido e verdadeiro, não há maior declaração de amor que um beijo apaixonado! É com ele que fica e está selado o que vos une! Embora seja verdade que, alguns casais, se sentem relutantes em beijarem-se, antes do “sim” propriamente dito, um beijo é um beijo e é, também, sempre bem-vindo… Na testa, na bochecha, na mão… O grito de ordem é: beijo, beijo, beijo, beijo!

Momento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Momento Cativo

E agora que já sabem de que forma poderá ele reagir, fica um conselho para as noivas que ainda não deram uma espreitadela na nossa Guia de Fornecedores: momentos únicos só se tornam eternos quando registados por profissionais únicos! Escolham os vossos e façam do vosso casamento, um casamento de sonho!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Helder Couto Photo
7 reacções estranhas ao anúncio do seu casamento
O casamento é motivo de felicidade... Pelo menos para si. Na hora que der a boa nova, vai logo perceber se para os outros também é... ou nem por isso
1Love4ever Photography
20 coisas que nunca ninguém vos contou sobre o VOSSO casamento!
Bem, de facto, há um sem número de coisas que ninguém vos disse a respeito do vosso casamento... Dizemos nós! Existem, pelo menos, 20 coisas, que nunca ninguém vos contou sobre o VOSSO casamento... Querem saber quais são?
Machado Joalheiros
Alianças de casamento Porto: as 8 melhores marcas para si
Conheça as 8 melhores marcas de alianças no Porto: o melhor símbolo do seu amor, cumplicidade e paixão!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação