6 coisas que o noivo perfeito fará no dia do casamento: o amor é mesmo assim!

Ele é – sempre foi!.. – desde que se lembra – o seu braço direito… Os votos sempre tiveram valor, no seu coração e no coração dele: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da vossa vida… Perdeu a conta já às coisas doces que dividiram e às lágrimas, pela noite dentro, que partilharam!

Foto: Feel Creations – Wedding Photo & Film

Ele, protagonista também do grande dia, tem-na apoiado até agora, como sempre, com uma paciência que parece não ter fim, opinando até sobre atoalhados e espécies florais – quanto mais não seja para lhe dizer que, qualquer que seja a sua escolha, poderá contar com ele! Mas… E no dia dos dias? O que será que poderá esperar dele, efetivamente?

Foto: Arte Magna Fotografia

Bem, existem, pelo menos, 6 coisas que o noivo perfeito fará no dia do casamento! O amor é mesmo assim! E hoje, aqui, na Zankyou Magazine, vamos dar-lhe a conhecê-las.

1. Dir-lhe-á o quão bonita está!

No segundo em que o seu olhar pousar no seu coração, ele saberá… Saberá que se preparou durante toda a vida para aquele momento mas, que, ainda assim, afinal, nunca esteve verdadeiramente preparado… Não se cansará de lhe dizer o quão bonita está e também o quão feliz está por agora terem um futuro inteiro pela frente – como sempre sonharam… E como nos contos de fadas! Escolham a estrada que escolherem, ele certificar-se-á de que, cada um dos minutos dessas 24 horas, será marcado pelo amor… O amor que sente por si! (E não receie este vosso primeiro encontro: saiba o que eles pensam sobre o vestido de noiva!)

Arte MagnaFoto: Feel Creations – Wedding Photo & Film

2. Certificar-se-á que as vossas alianças estão nas mãos certas!

E porque no dia do vosso casamento não haverá símbolo maior da vossa união do que o par de alianças que, com tanta ternura, quiseram para vocês, sabemos que o noivo perfeito certificar-se-á – nem que seja só porque sim! – que as vossas alianças estão nas mãos certas! (Também ele, não quererá perder a oportunidade de a “laçar” para a vida inteira!)

Ideias de Veludo. Foto: Parallax Photography

3. Saberá o que fazer, quando mais ninguém souber!

Todos os mais próximos da noiva devem saber como agir, perante uma qualquer desgraça, de qualquer espécie – porque tratar-se-á sempre de uma desgraça! – que possa acontecer e que envolva “o” vestido… E ele, não se esquecerá disso… Tentará perceber como se remove a mais pequena mancha ou como poderá ajudá-la numa “simples” ida à casa-de-banho… Dizem que mulher prevenida vale por duas… Mas um homem prevenido, vale por dois também! Ele, saberá exatamente o que fazer, quando mais ninguém souber…

Marco Claro
Foto: MarcoClaro Wedding Photographer

4. Ocupar-se-á do véu!

Durante todo o dia do vosso casamento, ele será o maior guardião da sua boa imagem… E ele sabe-o também!.. Assim, não hesitará em dar-lhe uma mãozinha com o seu tão amado véu! Irá ajudá-la a colocá-lo na melhor das posições, para posarem para a fotografia; dar-lhe-á a mão enquanto entram ou saem do carro – se for caso disso! Enfim… Ocupar-se-á dele, garantido que se mantem com um visual irrepreensível e digno de uma qualquer casa real!

Foto: Ludgi Fotógrafos

5. Cuidará dos seus objetos pessoais!

Telemóvel, carteira, porta-chaves… Qual é a noiva que, na maioria das vezes, tem tempo a perder com cada um destes objetos? Não tem! Mas ele terá! Saberá exatamente com quem estão – porque estarem com ele, também será difícil! – e assegurar-se-á que, no momento certo, tudo lhe chegará às mãos… (E assim, já poderá dar uma espreitadinha nas redes sociais, onde já deverão circular algumas fotografias, de familiares e amigos, que quererá guardar para sempre!)

Quinta d’Azenha. Foto: Helder Couto Photo

6. Estará atento como ninguém!

E por isso saberá quando estará mesmo a precisar de um analgésico – se vier a precisar! Ou de uma boa noite de descanso – e disso, certamente, precisará! Ou de um salgadinho, para enganar o estômago! Como a conhece como ninguém, estará, sem dúvida, atento como ninguém… E dar-lhe-á apoio a cada hora… Desse dia, em boa verdade, para todo o sempre!

Wendy Creating Moments. Foto: Film Art Team

Entusiasmada? Esperamos que sim!

Ah! E já sabe! Contamos com os seus comentários! Fale-nos do dia do vosso casamento – e dos momentos em que se apaixonou, novamente, por ele… Ou, então, das suas expetativas!.. Nem imagina como nos sentimos felizes, por fazermos (um bocadinho) parte das vossas vidas!

Talvez também lhe interesse:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Créditos: Mary Me Eventos | Foto: João Almeida
As diferenças entre o amor adolescente e o amor adulto
A vida e a experiência são diretamente proporcionais e este é o motivo pelo qual encontramos tantas diferenças entre o amor adolescente e o amor adulto.
Diana Nobre Fotografia
À procura do amor? As 36 perguntas que o(a) vão fazer apaixonar-se!
Perguntas que nos fazem apaixonar? Porque não experimenta e encontra o amor que tanto anseia ou reforça o seu relacionamento?
Efeito Espontâneo
Quando o amor, por si só, não é suficiente: 10 coisas que todas as relações felizes precisam!
Amar alguém é uma escolha. E fazemos essa escolha todos os dias!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação