O que o noivo deve fazer no dia do casamento para que se apaixone por ele… ainda mais!

Será possível que acabe o dia do seu casamento e esteja ainda mais apaixonada pelo seu noivo – perdão! – marido? Sim, é. Agora até lhe pode parecer impossível vir a amá-lo ainda mais, mas ele pode conseguir esse milagre. Sobretudo se fizer tudo isto que lhe vamos dizer no dia do casamento!

1. Fazê-la rir

Sim, é um grande clássico, mas nem por isso menos eficaz. Se em plena troca de alianças ele lhe disser uma piada ou fizer alusão a qualquer coisa que só vocês entendem, isso será, sem dúvida, uma boa forma para lhe voltar a dizer ainda mais alto e a bom som: “Sim, aceito!”

2. Estar dependente de si

Não há a desculpa dos nervos, dos amigos e familiares… nada justifica que o noivo “abandone” a noiva no dia do casamento. Pelo contrário, esta será uma das alturas em que ele se deve demonstrar muito agarrado e dependente dela, procurando o contacto, abraçando-a e dizendo-lhe ao ouvido “amo-te” ou simplesmente “que tal estás?”. Isso vale ouro!

Veja também Prevenir! As 8 coisas que nenhuma noiva quer que aconteçam no seu casamento

3. Ter pequenas atenções consigo

Sim, um noivo atencioso vai ser perfeito. Pequenos gestos como telefonar-lhe antes de sair de casa só para lhe dizer que tem muita vontade de vê-la, preocupar-se consigo durante o casamento, perguntando-lhe se já comeu alguma coisa ou como estão os seus pés no momento do baile, etc., etc.

4. Ser carinhoso com as suas amigas e familiares

Outro gesto do seu futuro marido que a vai deixar ainda mais apaixonada no dia do vosso casamento é o facto de ele ser capaz de ser atencioso com todas as suas amigas, que dance e se divirta com elas. Também ficará ainda mais apaixonada por ele se ele demonstrar carinho com os seus pais e familiares mais próximos. Vai gostar tanto ou mais do que se estes gestos fossem dirigidos a si!

Veja também Dieta da Felicidade: os alimentos que nos podem fazer felizes ou deprimidos.

5. Fazer-lhe surpresas felizes

E se ele lhe preparar uma surpresa da qual não estava nada à espera? Pois é, sentir-se-á muito mais apaixonada se em pleno baile ele parar a música que está a tocar para colocar a vossa canção ou quando ele lhe dedicar umas bonitas palavras improvisadas, demonstrando-lhe o seu amor diante de todos!

Surpreenda-se com esta declaração de amor que a vai deixar sem palavras!

6. Não a deixar carregar com toda a responsabilidade do dia

Isto é, que não delegue em cima de si o peso de tudo o que acontece no grande dia. Vê-lo envolvido e empenhado para que tudo corra de acordo com o planeado ou que solucione qualquer imprevisto que possa acontecer, vai reforçar a sua convicção de que fez a escolha certa e que ele é, de certeza, o homem da sua vida!

7. Dizer-lhe piropos

Os piropos estão proibidos por lei, mas não há lei que proíba o seu noivo de lhe dizer vezes sem conta e com a máxima sinceridade o tão bonita que está e como é bonito o seu vestido de noiva. Ouvi-lo a dizer isso fará com que se derreta descontroladamente com o homem que irá partilhar consigo o resto da sua vida!

8. Dançar até amanhecer

Não que queiramos que esvazie o bar aberto, pois nem nós, nem a noiva, nem os convidados gostariam que tal acontecesse. Mas que ele esteja animado, que dance consigo, com os seus amigos e amigas, que seja a viva imagem da felicidade!

Veja também Tudo o que o Instagram nos ensinou sobre os casamentos (o bom e o mau!)

9. Ler-lhe a mente

Sim, ao mais puro estilo do Mentalista. Nesse dia podem ocorrer mil coisas e irá experimentar todo o tipo de emoções, por isso será importante para si que o seu noivo saiba “ler a sua mente” e se “chegue à frente” nas alturas em que possa estar mais emocionada, sabendo como a apoiar e dizendo-lhe o que está a precisar de ouvir naquele preciso momento. Sem dúvida, será algo que ninguém saberá fazer melhor do que ele!

10. Beijá-la… e muito!

Com isto não estamos a falar do beijo após o “Sim” nem aos beijos estudados para as fotos. Referimo-nos aos beijos espontâneos, de amor verdadeiro, daqueles em que se perde neles e suplica para que não tenham fim. Tal e qual como num conto de fadas!

Depois de tudo isto, certamente que quando acabar o casamento irá sentir muito mais amor pelo seu noivo/marido do que imaginava!

Veja ainda as 10 coisas imprescindíveis a fazer com a sua cara-metade antes de dar o grande passo e as 9 perguntas que deve colocar ao amor da sua vida.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

André Lima Photography
Os dez melhores filmes da Netflix para assistir com o seu amor e ficar ainda mais apaixonada por ele
Para que a sua relação fique cada vez mais forte e cheia de cumplicidade, seleccionámos 10 filmes do NetFlix que são a cara dos casais apaixonados. Veja-os!
Foto: Efeito Espontâneo
O que qualquer noiva deve fazer, no seu último mês enquanto solteira: que comece a contagem decrescente!
Não hesitamos em destacar, hoje, as 8 coisas que qualquer noiva deve fazer nos últimos 28, 29, 30 ou 31 dias de loucura, que a separam do "sim, aceito!" Afinal, que memórias guardarão, se não o aproveitarem ao máximo?
Quer casar-se de uma vez por todas? Descubra se o seu noivo é "amigo" de compromissos
Quer casar-se de uma vez por todas? Descubra se o seu noivo é "amigo" de compromissos
Se tem dúvidas quanto às intenções do seu namorado, no que diz respeito à vossa relação, tente perceber se ele será filofóbico. Não sabe o que é isso? Então, leia este artigo!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação