Rui DaCruz

3

Equipa dinâmica, empenhada e com objectivos muito claros, pessoas que na sua diversidade se completam para que todos juntos consigamos obter o nível de trabalho de excelência que todos estão habituados!
Constituída por 2 fotógrafos e 3 videógrafos é esta a equipa que acompanha todo um extenso processo que define um casamento!

Não nos limitamos a fazer o expectável, lutamos sim para fazer o melhor e o mais diferente possível!!

É também esta mesma equipa que todos dias “sofre” as influências de um profissional de excelência que trabalha na área há mais de 15 anos!
Dotado de capacidades únicas e de uma paixão inigualável pela sua profissão, dono de um estilo peculiar Rui DaCruz é um profissional com ideias bem assentes do que realmente quer e procura para que cada casamento seja único e inesquecível!

Mesmo assim decidiu que só isso não chegava, procurou formação com os melhores internacionalmente e decidiu ir mais além criando assim um projecto que o define enquanto pessoa e profissional!!! PROJECTO Rui DaCruz é assim uma assinatura de autor, uma oportunidade única de registar um dia tão especial!
Foi um projecto elaborado com o coração e de onde resultam verdadeiras obras de arte, devidamente assinadas! Tudo isto não se resume ao dia do casamento mas sim a todo um processo de conhecimento da história de cada casal desde o início do namoro, passando pela prova do vestido, jantares de família até ao grande dia registando todo um conjunto de emoções que de outra forma seria pouco provável obter!!

Crescer de forma coesa e sustentável foram sempre os objectivos deste profissional que ao longo dos anos se tem afirmado com a prestação de diversos serviços de imagem e filme de uma qualidade extrema, captando a essência de momentos especiais com a sensibilidade que cada clique exige!!

Os objectivos para o futuro passam por uma aprendizagem constante, maior inovação, eficácia, eficiência e a criação de novos serviços adequados e adaptados para que seja possível acompanhar os tempos e responder às necessidades específicas de cada casal, aumentando assim a satisfação dos mesmos bem como o reconhecimento a nível fotográfico e videográfico na área de casamentos!

Rui DaCruz é um profissional com valores que assentam na base da total dedicação, profissionalismo, modernismo, inovação e máxima honestidade é com tudo isto que se apresenta a cada cliente!!


Temos uma produção única que expressa a personalidade de cada casal, produção essa que passa por uma análise e avaliação rigorosa de Rui DaCruz!

É assim considerado por todos um artista de excelência, dedicado, paciente, observador e um lutador nato, com um talento extraordinário para registar cada dia como sendo único e especial, contando cada história de amor da forma mais surpreendente!!!

Nesta empresa que se situa no coração do Douro (Peso da Régua) pode assim encontrar os serviços de fotografia e filme de onde resultam as obras de arte que ficaram para sempre registadas em álbuns da mais alta qualidade e num filme de casamento intemporal!! Ambiente intimista e acolhedor é o que temos para oferecer a quem nos quiser visitar e deixar se assim envolver pela nossa forma única de trabalhar!!!

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1)
Quais são as condições de pagamento?
Pagamentos sempre efectuados em 3 parcelas.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

Largo do Cruzeiro, 30
Concelho: Peso da Régua 5050-238

Opiniões sobre Rui DaCruz

5
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
( 3 )
Qualidade/preço
( 3 )
Recomenda?
( 3 )
Patricia Santos
Por Patricia Santos
Usamos o serviço

Sem duvida os melhores fotógrafos do mundo inteiro. Só eles sabem contar histórias. Verdadeiros e risonhos, conseguem transmitir-nos essa alegria deles. Conseguem ver e capturar a sinceridade dos nossos sentimentos. São super profissionais e muito dedicados a cada um dos projetos deles. O nosso grande obrigado e até um dia destes. André e Patrícia 

DA
Por Déborah Morais Antunes
Usamos o serviço

Nao poderiamos ter escolhido melhor para o nosso casamento. Além de bastante profissionais criaram em nos uma grande empatia. Eles marcaram para sempre o melhor dia de nossa vida. Apesar de ser um so dia numa vida inteira esta equipa tem-se mantido em nosso coraçao como amigos.

AV
Por Ana Cláudia Vieira
Usamos o serviço

É fantástico o trabalho desta equipa! Recomendo a 100%. Não me arrependo nem num segundo de os ter contrato... São super profissionais. 

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar