As 50 ideias para a sua mala de viagem de lua-de-mel: não deixe nada em casa!

Damos-lhe 50 ideias para a sua mala de viagem de lua-de-mel: não deixe nada por levar!

  • Planear a Viagem de Lua-de-Mel
  • Galleries

Para que tudo corra na perfeição, as noivas focam imenso tempo nos preparativos do seu casamento e em outros assuntos inerentes, como o vestido de noiva, sapatos, jóias e acabam por nem dar conta, que depois da cerimónia, vem provavelmente a viagem mais especial das suas vidas, a lua-de-mel!

Neste artigo, deixámos algumas sugestões sobre o que deve levar na sua mala , prevenindo-se assim para cada ocasião. Pensámos em tudo, ainda para mais agora, que o bom tempo se está a aproximar e os destinos mais desejados são aqueles que reinam pelo seu clima fantástico!

Preparámos para si, uma selecção de prendas e produtos, que não poderá deixar de viajar sem eles, quer decida optar por uma praia exótica ou por uma viagem em montanhas!

Em primeiro lugar, escolha uma mala bem grande, para que possa colocar tudo o que necessita, pois há objectos que sempre podem servir para um desenrasque. Não se esqueça do seu passaporte, pois sem ele, não conseguirá viajar para nenhum local! As guias turísticas também são importantes pois incorporam mapas, localizações de restaurantes, e lugares  para visitas, bastante interessantes !

É sabido que  os casamentos, culminam sempre em maravilhosas luas-de-mel, e por isso mesmo, vamos sugerir-lhe algumas ideias de roupa íntima (lingerie), desde as mais elegantes para usar de noite até às mais confortáveis, para usar no dia à dia.

Os destinos exóticos levam-nos a associar a calor e praia, porém, estes destinos a nível de clima podem ser instáveis, achámos por bem, que não poderá faltar na sua bagagem, uns bons óculos de sol, um casaco impermeável ou um guarda-chuva, já que a chuva pode-a surpreender a qualquer momento, e como diz o ditado português: “Mais vale prevenir do que remediar”.

Poderá brilhar com roupa confortável durante o dia , com subtis blusas finas e sandálias lisas ou sapatilhas desportivas, de forma a sentir-se o mais confortável possível durante as suas visitas. Para a praia poderá levar consigo uns biquínis estampados tão em moda, ou um bom chapéu para se proteger do sol e um cesto de praia, para guardar as toalhas e tudo aquilo que precise para os dias tórridos ao sol que desfrutará!

Por sua vez, quando chegar à noite, tudo se alterará, e propomos alguns looks que poderá incluir ao seu equipamento, como uns elegantes sapatos de salto-alto, vestidos de festa com jóias lindíssimas, como um clutch, são essenciais para aqueles jantares íntimos que irá arrasar.

Não se esqueça destas dicas, seguramente que algo lhe possa ter escapado!

Já conheces a lista de casamento da Zankyou? Aqui terá a opção de incluir a sua viagem de lua-de-mel  por etapas na sua lista de casamento! Consulte algumas das melhores agências de viagem do mercado para conseguir as melhores vantagens, como são: Netviagens ou Leaving Tours!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Leavingtours Lua-de-mel