Publicidade

Gala MET 2017: as melhores e as mais mal vestidas. Fique atenta ao nosso ranking!

Um evento repleto de visuais dignos de se ver! Descubra as melhores e as mais mal vestidas da gala MET.

  • Celebridades
  • Tendências
  • International
  • Vestidos festa
  • Convidados
  • 2017
  • Galleries

A edição 2017 da gala MET voltou a surpreender. Famoso por homenagear a excentricidade na forma de vestir dos participantes, sendo geralmente sinónimo de irreverência, extravagância e até de alguma polémica, este famoso evento de passadeira vermelha mais parece um desfile de disfarces e, mais uma vez, fez jus à sua fama!

Publicidade

Assim, as portas do Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, abriram no passado dia 1 de Maio, para receber este evento de beneficência anual, que tem por objectivo angariar fundos para o departamento da Instituição e que mais uma vez contou com numerosos rostos conhecidos do cinema, da música, da moda e da sociedade em geral. A par da influente lista de convidados, Anna Wintour, a diretora da Vogue norte-americana, voltou a ser responsável pela organização da gala e recebeu Katy Perry e Pharrell Williams como anfitriões.

O evento estabelece um código de vestuário diferente em cada ano e, por isso, os convidados devem vestir-se de acordo com a temática. Depois do dress code metálico do ano passado, o tema escolhido deste ano foi Comme des Garçons: Art of the In-Between, em honra a Rei Kawakubo, a famosa estilista japonesa que fundou a marca Comme des Garçons, conhecida por desafiar as silhuetas convencionais com volumes exagerados e inovação. Por isso, no evento não faltaram também visuais vanguardistas, texturas completamente diferentes e acessórios atrevidos. E entre eles, tal como acontece em todos os eventos, há quem tenha acertado em cheio  e outros nem tanto.

Por isso, e para que possa julgar por si mesma, a Zankyou preparou uma galeria com uma selecção de imagens entre as quais se encontram as melhores e as piores vestidas do evento. 

Para nós, a cantora Jennifer López (Valentino) arrasou, com um vestido muito vaporoso, completado por uma elegante capa com cauda. Assim como Kim Kardashian West com um modelo de Vivienne Westwood, Gisele Bündchen, Gweneth Paltrow ou Katie Holmes, entre outras.

Mas, como em qualquer festa – e, nesta, ainda mais! – há convidados que gostam mais de chamar a atenção. Nesta edição, foi o caso de Rihanna, com um modelo da marca Comme des Garçons, repleto de bolas de patchwork e uma sandálias com tiras extra largas que lhe chegavam à coxa. Mas se ela foi uma das presenças mais estridentes, Katy Perry não lhe ficou muito atrás, com um modelo de Maison Margiela vermelho paixão e um véu que cobria toda a sua cara, num look impossível de descrever, que vai ter mesmo de ver nesta galeria!

As melhores e as mais mal vestidas da gala MET 2017. Um show que não deixa ninguém indiferente. Não perca!

Dê-nos a sua opinião

Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!