Globos de Ouro 2018: uma passadeira vermelha tingida de preto

Não perca o que se viveu ontem na passadeira dos prémios mais esperados do cinema internacional. Glamour & reivindicação lado a lado!

Com o início do ano começam a estender-se as passadeiras vermelhas, para se deixarem pisar por estrelas internacionais nos prémios mais esperados do mundo do cinema. Na passada madrugada aconteceu mais uma nova edição dos Globos de Ouro, este ano marcada por uma iniciativa reivindicativa, à qual se juntaram reconhecidos atores e atrizes que fizeram história ao vestirem-se de negro como protesto pela sucessão de assédios e abusos sexuais que sofrem há anos.

Apesar do consenso do preto pela quase totalidade dos presentes, os desenhos dos visuais não foram afetados. No habitual desfile de elegância e glamour triunfaram os decotes off the shoulders, que marcam os ombros, bem como os decotes ilusão, quer em renda ou tule fino. Outra tendência a destacar foi a elegantíssima manga comprida, que estiliza os visuais e  causou furor entre as mais famosas atrizes.

Nicole Kidman, Penélope Cruz, Salma Hayek, Meryl Streep ou Alicia Vikander estão entre as muitas atrizes que usaram vestidos de festa pretos, que destacamos nesta galeria dos melhores visuais dos Globos de Ouro 2018.  Não perca!

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.

O essencial de Celebridades