A sua casa pode ser o seu hotel preferido - com Home Glam

'Leve o design do seu hotel preferido para casa'. Com a HomeGlam.

A organização do vosso casamento rodeia-vos de coisas bonitas e escolhidas a dedo; depois do grande dia, partirão numa viagem de lua-de-mel até ao lugar dos vossos sonhos e regressarão cheios de recordações maravilhosas. Mas a vossa vida de todos os dias será na vossa casa nova. Porque não fazer dela um lugar igualmente encantador?

O conceito que vos trago hoje encaixa-se mesmo nas minhas preferências. Trata-se de um projecto pioneiro de um jovem casal, a Marta e o Nuno Marques, que criaram a primeira loja online portuguesa a vender aquelas peças por que nós nos apaixonamos quando ficamos num boutique hotel. O nome diz tudo: Home Glam.

Cadeiras Mirage na Estalagem da Ponta do Sol.

Estiveram na ilha da Madeira e apreciaram o pôr do Sol confortavelmente sentados na esplanada da Estalagem da Ponta do Sol. Nem apetecia vir embora, verdade? A verdade é que podem agora decorar uma varanda com o mesmo mobiliário e desfrutar do conforto e do requinte do mobiliário Mirage, enquanto… olham para as fotografias das férias na Madeira!

Poltronas Monsieur T, da MUNNA, no Hotel Infante Sagres.

Aquela conversa que procuraram prolongar o mais possível num recanto do Hotel Infante Sagres, por não se conseguirem levantar das poltronas, não tem que terminar. Levem as peças MUNNA para casa e comprovem por que razão a marca portuguesa acaba de ser distinguida com um prestigiado Prémio Internacional de Design e Arquitetura.

Lagrimas Bed na Quinta das Lágrimas.

Acordaram mais frescos que nunca depois de uma noite na Quinta das Lágrimas? E desejaram poder acordar com a mesma sensação todos os dias? Pois bem, já podem. A Lagrimas Bed, especialmente criada pela Molaflex para os hotéis do Grupo Lágrimas, está à vossa espera na Home Glam. Só não inclui o room service

Colchas BUREL na Casa das Penhas Douradas.

Passaram a vossa última passagem de ano de solteiros em plena Serra da Estrela. Aquelas colchas maravilhosas da Casa das Penhas Douradas, de design arrojado e confeccionadas com o tão tradicional tecido de lã da zona, o burel, também podem ser vossas. À distância de uns cliques.

Chesterfield Sofa no Hotel da Estrela.

Fotografaram vezes sem conta o lobby do Hotel da Estrela, inventando mil e uma poses e pretextos para levarem convosco imagens daqueles belíssimos sofás. Mais do que as imagens, podem agora levar os sofás propriamente ditos. Uma sala com uma peça destas não precisa de mais nada.

Carpetes By Piódão Group: Flowers Rug no Hotel da Estela, à esq.; e Pebbles Rug, à dir.

A vossa passagem pelo Hotel da Estrela ficou famosa pelas vossas excentricidades. À paixão pelo sofá somou-se a recusa em pisar aqueles maravilhosos tapetes sem se descalçarem primeiro… E é tão bom andar descalço em casa!

Obras de arte à vossa mesa.

Mas a Home Glam tem também para vos propor o melhor de dois mundos à vossa mesa: o ambiente requintado do vosso restaurante preferido e a privacidade da vossa casa, o vosso lugar preferido.

‘Leve para casa o design do seu hotel preferido’ é o lema da Home Glam, que aposta na qualidade, no design e na inovação das peças seleccionadas. Com um serviço de entregas em Portugal e na Europa, esta loja promete prolongar a experiência das férias pelo seu dia-a-dia-adentro. Soa tão bem, não soa?

Os noivos Zankyou poderão usufruir de alguns preços especiais, ao incluírem artigos da Home Glam na sua lista de casamento. E temos mais uma boa notícia para os leitores Zankyou: a Home Glam oferece-vos um desconto exclusivo de 10% em todos os produtos (excluindo portes): basta, para tal, inserirem o código QD60FU5IIX3J aquando da vossa compra online.

Preparados para viver no vosso hotel preferido?

 


Contactar HOME GLAM

Web site: www.home-glam.com
Facebook: www.facebook.com/homeglam
E-mail : info@home-glam.com
Telefone: +351 911770129

Mais informação sobre

Comentários (2)

Dê-nos a sua opinião

Foto: 134 mílimetros
Quem pode estar na mesa dos noivos?
Depois da elaboração da lista dos convidados, uma das tarefas que vos exigirá mais tempo na organização do casamento é a planificação das mesas do copo-d’água e da mesa dos noivos.
Foto: Thrall Photography
Decisões das quais se pode vir a arrepender depois do casamento
A organização de um casamento pode chegar a ser bastante complicada, deixar-vos desgastados e fazer com que tomem decisões das quais se podem vir a arrepender. Tenha em atenção a estes pontos e sinta-se tranquila.
Mary Me Eventos | Créditos Fotografia: João Almeida
Dicas para uma noiva tímida: quando é difícil ser o centro das atenções
Procure ultrapassar a timidez direccionando os seus pensamentos para o que representa o momento, pois este é "O" vosso momento.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação