X

Agora o Facebook também tem mãe: Mark Zuckerberg casou-se

Conhecido por não largar as calças de ganga nem para ir jantar à Casa Branca, Mark Zuckerberg, o “pai” do Facebook, abriu uma excepção no seu dress code e vestiu um fato para casar com Priscilla Chan, a sua namorada desde há 9 anos.

Casamento de Mark Zuckerber e Priscilla Chan. Foto: Priscilla Chan via Facebook

O casamento do multimilionário fundador do Facebook com a recém-formada médica decorreu em casa, em Palo Alto (Califórnia), ontem, dia 19 de Maio, em segredo. Ao que tudo indica, até para os convidados, que julgavam tratar-se da comemoração do final de curso de Priscilla Chan.

Foi, por isso, possível cumprir o óbvio: a comunicação do casamento foi feita por ambos, ao actualizarem o estado civil nos respectivos perfis do Facebook e publicarem fotografias do grande dia.

Os noivos na sua casa de Palo Alto. Foto: Mark Zuckerberg via Facebook

Pudemos, assim, apreciar a elegância e a sobriedade do casal. Mark vestiu um fato escuro (que lhe assenta muito bem, para quem nunca veste fato!) e Priscilla optou por um  vestido de noiva assinado por Claire Pettibone, moldado ao corpo, com uma base cai-cai em forma de coração e uma sobreposição rendada, de decote à barco e manga cava, que se prolonga numa cauda discreta. O véu era comprido e tinha algumas flores brancas aplicadas.

O vestido de noiva da Sra. Facebook, da colecção Out. 2012 de Claire Pettibone. Foto: Divulgação

Um final de semana em cheio, depois do aniversário de Mark Zuckerberg, da graduação de Priscilla e da estreia do Facebook na bolsa de valores.

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação