Após 14 anos juntos, João Gil e Ana Mesquita casaram... em palco!

Após 14 anos juntos, João Gil e Ana Mesquita casaram... em palco!

"Estamos juntos, vamos caminhar lado a lado. Somos uma dupla e temos muitas coisas a fazer”, disse João Gil, declarando-se à sua mulher.

Após 14 anos juntos, João Gil e Ana Mesquita casaram... em palco!
  • Celebridades
  • Celebridades
  • 2020
  • Portugal

Depois de 14 anos de vida em comum, João Gil, de 64 anos, e Ana Mesquita, de 52, decidiram oficializar a sua relação… em palco! A celebração aconteceu no dia 29 de fevereiro, após um concerto da banda “Tais Quais”, no Auditório Ruy de Carvalho, em Carnaxide.

Após mais de uma hora de música com João Gil, Tim, Paulo Ribeiro, Celina da Piedade, Sebastião Santos, Vicente Palma e Vitorino, o guitarrista foi trocar de roupa e Ana Mesquita entrou de vestido cor de rosa pelo meio do público, onde se encontravam muitos familiares e até algumas personalidades bem conhecidas de todos, como o primeiro-ministro António Costa e o diretor de informação da TVI, Sérgio Figueiredo.

guardarJoão Gil e Ana Mesquita casaram
Ana Mesquita vestiu-se de cor-de-rosa para o “Sim” | Foto via IG @anamesquitaoficial
guardar
João Gil e Ana Mesquita trocaram um brinco e uma pulseira em vez das tradicionais alianças | Foto Reprodução Instagram

Em vez da tradicional troca de alianças, o casal manteve a originalidade e trocou um brinco e uma pulseira. “Isto é um sonho cor de rosa. Acho que as mulheres que não são casadas vão querer a mesma coisa. Quero agradecer aos presentes que, de certa maneira, são nossos padrinhos, por partilharem desta festa musical e matrimonial. Isto continua a ser ‘crazy’ após 14 anos, disse a artista emocionada.

João Gil agradeceu à banda “pela arte e engenho” de terem possibilitado a cerimónia e declarou-se à mulher: “Estamos juntos, vamos caminhar lado a lado. Somos uma dupla e temos muitas coisas a fazer, disse.

View this post on Instagram

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Assim cantámos ontem à noite, abraçados aos noivos-surpresa! #taisquais #wedding #casamento #casamentonopalco #weddingonstage #onstagewedding

A post shared by TAIS QUAIS (@tais_quais) on

O momento também foi assinalado pelo músico nas redes sociais. “O Universo tudo fez para nos colocar na mesma rota. Ontem no palco dos ‘Tais Quais’ foi bonito, demos o Nó. Nesta Mulher extraordinariamente bonita vive uma mente brilhante e uma artista plástica incrível bem evidente nessa obra exposta. Que sorte”, escreveu no Instagram.

Ana Mesquita escreveu: “É por eles que festejamos. É com eles que crescemos. É deles que aprendemos. É a eles que amamos”.

A verdadeira cerimónia de casamento aconteceu no registo civil, no Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro. Este casamento foi uma forma de o casal celebrar a união com os amigos e familiares. Ana Mesquita tem um filho, Vicente, de 19 anos, e João Gil tem outro, Rafael, de 26 anos, que também estiveram presentes.

Parabéns ao casal!

Talvez também lhe interesse: