As celebridades que deram o nó em 2014: as noivas!

As celebridades que deram o nó em 2014: as noivas!

Muitas foram as conhecidas celebridades que deram o nó em 2014 e em todas, podemos apontar este ou aquele detalhe, quer nos identifiquemos com a personalidade ou com o género, quer não. Prontos para uma espreitadinha nos contos de fadas ao estilo do cinema?

  • Celebridades

Se dizer que sim, é por si só um sonho, o que dizer de dizer que sim ao estilo de Hollywood? Bem, claro que uma rechonchuda conta bancária não é sinónimo de bom gosto… Mas que ajuda, ajuda!

Muitas foram as conhecidas celebridades que deram o nó em 2014 e em todas, podemos apontar este ou aquele detalhe, quer nos identifiquemos com a personalidade ou com o género, quer não.

Prontos para uma espreitadinha nos contos de fadas ao estilo do cinema?

guardar
Foto: Miguel Ángel Fernández e Los Otros

Rosa Clará e Josep Artigas, deram o nó em 2014 e imagine-se, a rainha das noivas usou um vestido ultra-hiper-mega feminino que faz parte da sua nova colecção. Adornado com pedraria, como mandam as tendências, batemos palmas à criadora pela sua elegância e sobriedade!

guardar
Foto: E! Entertainment Television

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Kim Kardashian e Kanye West foram mais um dos casais que selaram o seu amor no ano que passou. Apesar da extravagância, bem conhecida da noiva, pode dizer-se que desta vez sim, surpreendeu pelo contrário – tendo em conta o estilo de Kim, o modelito é bem contido! – e a renda dá (quase) todo o brilho no look! Boa Kim!

guardar
Foto: Knots Villa

O casamento familiar de Angelina Jolie e Brad Pitt não poderia nunca ficar de fora! O vestido Versace da noiva foi alvo de inúmera especulação e inúmeros comentários e de facto, pelo bom e pelo mau, não há como ficar indiferente. O véu está repleto de doçura – repleto de verdadeiras obras de arte, da autoria da sua prole! O que dizer disto?

guardar
Foto: Hello Mag

O solteiro mais cobiçado do Universo deixou de o ser! É, Amal Alamuddin apanhou George Clooney e para o grande dia optou por um eterno clássico da autoria de Oscar de La Renta. Dona de um bom gosto ímpar, a verdade é que não arriscou e arrasou na escolha!

guardar
Foto: gala.de

Marcia Pellegrinelli rendeu-se a Eros Ramazzoti, o galã e cantor italiano e para o dia do casamento de ambos, usou um Valentino ornamentado pela partitura de uma das músicas preferidas do casal. Se o casamento é uma celebração de amor, então leva o galardão de apaixonadíssima para casa! Palmas à ousadia da manequim!

guardar
Foto: Rog Walker

Solange Knowles, irmã de Beyoncé Knowles, agora casada com Alan Ferguson, foi nos seus diferentes look’s – sim, este é só um deles – um exemplo de sofisticação e de candura. Todos em total white (ou em tons de) fizeram e fazem furor, provando que o menos é (sempre) mais e que o que importa é a essência e os detalhes de que ela é feita.

guardar
Foto: @ Johannes Huebl

Olivia Palermo e Johannes Huebl oficializaram a relação de seis anos e meio, numa cerimónia intimista, rodeados pela família e pelos amigos. Para a ocasião, a noiva usou um combinado de três peças – incrível certo? – da autoria de Carolina Herrera. A saia de tule poderosíssima, para mim, ganha destaque, assim como o seu aspecto limpo e jovial.

guardar
Foto: Daily Mail

Ashley Tisdale trocou alianças com o músico Cristopher French e não esqueceu o que está in na moda nupcial: um vestido romântico com detalhes de seda e tule, cabelo solto e leve e como se isso não bastasse, a combinação perfeita de flores – e sobre aquela coroa de flores, o que dizer? Nota 20, claramente, para o look romântico da actriz!

guardar
Foto: Cosmopolitan

A dupla de actores Zachary Levi e Missy Peregrym não ficou indiferente à onda de casamentos e vai daí, casou-se também! Destaque para o vestido brilhantemente adornado, literalmente, e a reproduzir também uma forte tendência do momento: os metalizados.

guardar
Ok Magazine

Nick Carter, um dos elementos da boysband Backstreet Boys, que arrebatou corações – e ainda acelera por certo alguns – deu também o nó com Lauren Kitt, que no grande dia, envergou um vestido sereia de cortar a respiração. De cortar a respiração e a destacar, são também a makeup, o apanhado assim como as jóias usadas pela noiva. Um must!

guardar
Foto: @ Kaley Cuoco

E por último, Kaley Cuoco, casada agora com Ryan Sweeting, que no dia do seu casamento, usou um lindíssimo vestido cor-de-rosa. É verdade, a tradição já não é o que era, e ainda bem! Kaley é um delicioso exemplo de que noiva, é noiva, ainda que não vista branco! Um viva!

Vá, agora, contem-me, qual o vosso preferido? Gostaram? Então, já sabem, fiquem desse lado! Aqui, com a Zankyou Magazine, o vosso casamento só pode ser, perfeito!