As celebridades que serão mães em 2018: quer saber quem são?

As celebridades que serão mães em 2018: quer saber quem são?

O ano que está prestes a chegar promete um festival de alegria para as nossas celebridades mais queridas. Haverá mais surpresas como estas?

  • Celebridades
  • Casal
  • 2018

Se 2017 foi um ano em grande para muitas celebridades que se estrearam como pais ou que receberam mais um bebé, 2018 seguirá os passos do ano do qual nos estamos quase a despedir, graças às mais recentes gravidezes que foram anunciadas por numerosas famosas, quer nacionais como internacionais. Muitas delas não darão à luz o seu primeiro filho, como trarão ao mundo a sua segunda, terceira, (…) criança, para fazer parte da sua família. Na grande maioria, as redes sociais foram as encarregadas de anunciar as grandes novidades.

guardarMomento Cativo
Momento Cativo

Uma das grandes personalidades que anunciou a sua gravidez foi Kate Middleton. A duquesa de Cambridge espera, juntamente com o príncipe Guillermo, o seu terceiro filho – uma notícia que contribuiu para um grande ano da Família Real Britânica, assim como a recente notícia que anunciou o noivado do príncipe Harry e da actriz Meghan Markle.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Jéssica Alba será, também, mãe pela terceira vez e falta muito pouco tempo para que o novo membro da família Alba-Warren venha ao mundo. A verdade é que o mundo no cinema, todos os anos, é uma das esferas que anuncia o maior número de nascimentos. Kirsten Dunst, que está ainda à espera do seu casamento com Jesse Plemmons cem 2018, irá ver, igualmente, o nascimento do seu primeiro filho. E as novidades não se ficam por aqui…

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A representade de Eva Longoria, também, anunciou há pouco os dias a gravidez da actriz, que se supõe que vá ter o seu primeiro filho biológico; a actriz é uma mãe polémica de três filhos do seu marido, Pepe Bastón. E Jennifer Aniston, aos seus 48 anos, recebeu a notícia da chegada do seu primeiro filho, mesmo que seja através de uma barriga de aluguer. Paralelamente, Hilaria Thomas, mulher de Alec Baldwin, dará à luz o seu quarto filho com a personagem da série Rockefeller Plaza. 

Khloe Kardashian e Kylie Jenner também desvendaram a sua gravidez recentemente. Ambas criaram um grande impacto em torno da família Kardashian-Jenner, devido às dúvidas que geraram nos primeiros tempos, sobretudo no caso de Kylie, que tem apenas 20 anos.

Outra influencer que conhecerá daqui a pouco tempo o seu primeiro filho será Chiara Ferragni, que desfrutará, também, do seu casamento no próximo ano com o rapper Fedez. Na esfera das passerelles, a célebre modelo Miranda Kerr, que se casou com Evan Spiegel, em Maio, também anunciou que está grávida. Será, assim, o seu segundo filho, depois de Flynn Bloom, fruto do casamento com o actor Orlando Bloom.

Antonella Roccuzzo e Alice Campelo são as mulheres de futebolistas que para além de se terem casado em 2017, anunciaram igualmente a chegada do seu primeiro filho em 2017. No caso de Antonella, será o terceiro filho que a argentina vai receber com Leo Messi.

Em campo nacional, Mia Rose partilhou, recentemente, as grandes notícias com o mundo. Pouco tempo depois de se ter casado com o cantor Miguel Cristovinho, a cantora e actriz espera, assim, o seu primeiro bebé. Grávida de gémeas, Luciana Abreu dará, também, à luz em 2018, poucos meses depois de ter dito o “Sim, aceito!” com o guia turístico, Daniel Souza.

Seguimos bem de perto os passos destas celebridades grávidas através das suas redes sociais, assim como das notícias frescas que anunciam os próximos bebés a virem ao mundo. Chegaram muitos mais pequenos em 2018?