Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston 12 anos depois!

Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston 12 anos depois!

Os tratamentos que Brad Pitt está a fazer têm dado resultado e alteraram já o seu comportamento. O actor quer agora organizar a sua vida e redimir-se dos erros do passado.

  • Celebridades
  • Emotivo
  • Tapete vermelho

Parece que Brad Pitt está a virar a página na sua vida e a resolver problemas do passado. Lembra-se da separação do Brad Pitt e Jennifer Aniston? Foi um drama a nível planetário, que abalou as esperanças do amor belo, inspirador e… perfeito! Na altura, em geral, as pessoas demonstraram uma empatia por Aniston, que acabou por se tornar uma espécie de “mártir”, quer porque se falou que um dos motivos relacionados com a separação tinha a ver com ter ou não filhos, quer porque – e sobretudo! – ela foi “trocada” por Angelina Jolie, que alegadamente conquistou o coração do actor durante as filmagens de Mr. & Mrs. Smith, lançado em meados de 2005, o mesmo ano em que Aniston e Brad se separaram, após 5 anos de casamento.

Agora, 12 anos depois, Brad Pitt pediu desculpas à eterna Rachel. “E porquê agora?”  é a pergunta que se põe. A verdade é que o actor não lidou muito bem com o divórcio (nota: se, por algum motivo, tem estado a leste do paraíso nos últimos meses, Brad Pitt e Angelina Jolie decidiram terminar a sua relação em Setembro passado), pelo que tem feito terapia e está a recuperar do seu problema com o álcool, que já admitiu ter sido a principal razão da separação.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

E a verdade é que os tratamentos têm vindo a ajudá-lo a exteriorizar os seus sentimentos. Como revelou recentemente na edição americana de GQ Style, “pessoalmente não sou muito bom em fazer o inventário das minhas emoções. Sou muito melhor a escondê-las.” Agora, com a ajuda de profissionais e enfrentando de frente os seus problemas, nomeadamente com o álcool e as drogas – “desde que terminei a Universidade não me lembro de um só dia em que não tenha bebido ou não tenha fumado droga ou algo assim”, confessou – o actor reencontrou-se consigo próprio, aproveitando a ocasião para se redimir do passado. O seu grande passo foi pedir desculpas a Jennifer Aniston pelo final turbulento da sua relação, depois de também ter admitido àquela revista que “todas as minhas debilidades nasceram da minha arrogância”.

Segundo a Life & Style, a revista fonte desta história, o actor ligou para a sua antiga mulher e “falou sobre toda a dor que causou e também se desculpou por não ter sido o marido que Aniston merecia”. Ela, que sempre foi uma das mulheres e actrizes mais elegantes do mundo das celebridades, ficou surpreendida com a atitude do actor e aceitou as suas desculpas, aconselhando-o a concentrar-se no futuro que está ainda por vir. Segundo a mesma revista, Brad “marcou pontos” e Aniston “quer começar de novo”, vendo-o “como um amigo genuíno”.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Brad Pitt e Angelina Jolie tinham uma relação que se tornou no exemplo perfeito da beleza e do talento. Juntos, os Brangelina tiveram filhos, adoptaram outros tantos e percorreram o mundo demonstrando o seu amor, glamour e vida maravilhosa. A esperança renascia no jardim do amor, muito provavelmente graças à maravilhosa técnica do marketing… até que o sonho acabou em Setembro do ano passado, quando a actriz pediu o divórcio com o pretexto de “diferenças irreconciliáveis.”

Entretanto, Aniston era coroada a nova namoradinha da América, com o mundo ao seu lado. A “pobre Jennifer Aniston” seguiu com a sua vida para a frente e, apesar das pessoas continuarem a chorar por ela, a actriz catapultou a sua carreira profissional  – 18 filmes, nomeada para um Globo de Ouro e produtora de quatro séries – para além de se ter casado em 2015 com o actor Justin Theroux.

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!