Estas são as mulheres que foram mães (ou voltaram a sê-lo) em 2017

Ao longo de 2017, muitas foram as celebridades que deram à luz: em alguns casos, pela primeira vez e outros que vêem apenas a sua família a crescer ainda mais. Muitas delas ficaram grávidas em 2016, mas outras receberam a grande novidade ao longo deste mesmo ano, tendo recebido e conhecido o seu bebé recentemente.

Uma das maternidades mais sonhadas foi a de Beyoncé, porque juntamente com o rapper e produtor Jay-Z deu as boas-vindas a gémeos: os famosos Sir e Rumi. Para além disso, a sua gravidez deu muito que falar, visto que o anúncio chegou-nos através do Instagram e a famosa fotografia converteu-se na que tem mais likes na história desta rede social. A Queen B apresentou-se como uma espécie de virgem com um véu, rodeada de rosas e uma pequena barriga de grávida. Uma imagem robusta que continua sem ser destronada, no que toca ao número de likes. 

Continuando nesta onda de bebés que vieram aos pares, Amal Clooney, esposa de George Clooney, também trouxe ao mundo um precioso casal de filhos, Ella e Alexander. Depois do casamento de George e Amal em 2014,  não tivemos de esperar muito pelo seu primeiro rebento.

O mundo do cinema encheu-se de nascimentos ao longo de 2017, trazendo consigo uma “remessa” de potenciais estrelas. Lea Saydoux e Amanda Seyfried estrearam-se, também, como mães e Irina Shayk, modelo e actriz, deu também à luz da sua primeira filha – Lea de Seine – juntamente com o actor Bradley Cooper. Por outro lado, tanto Natalie Portman como Marion Cotillard receberam de braços abertos o seu segundo filho, a primeira com o coreógrafo francês Benjamin Millepied, e a última com o actor e director Gillaume Canet. 

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Na esfera do desporto, a tenista Serena Williams brilhou com uma das gravidezes mais chamativas de todo o ano. As suas habituais fotografias nas redes sociais, assim como as inúmeras sessões para revistas, mostraram o lado mais terno e encantador. A pouco tempo de finalmente dar à luz, Alexis Olympia Ohanian, Jr, Serena Williams e Alexis Ohanian passaram pelo altar e uniram as suas vidas. Para além disto, os pais também criaram uma conta de Instagram para a sua pequena filha poucos dias depois do nascimento – um perfil que conta já com 175 mil seguidores.

Paralelamente, a modelo Georgina Rodríguez, futura esposa do futebolista do Real Madrid Cristiano Ronaldo, também deu à luz a sua primeira filha, Alana Martina. O nascimento deu-se apenas 5 meses depois do craque ter “recebido” os gémeos, fruto, mais uma vez, de uma barriga de aluguer.

Assim, Alana Martina junta-se a esta família, agora numerosa, apresentando-se ao lado de Cristiano Junior, de sete anos e primeira experiência da estrela com uma barriga de aluguer, e com os mencionados gémeos Eva e Mateo.

Estou PRESO a estes bebés lindos ahahahah ❤️❤️❤️

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Em território nacional, Carolina Deslandes deu também à luz a sua segunda filha. Assim, Benjajin vem juntar-se a Santiago que fez um ano no passado um mês de Julho. Carolina Deslandes e Diogo Clemente partilharam nas suas redes sociais a felicidade em serem pais pela segunda vez. Fanny Rodrigues, ex-concorrente da Casa dos Segredos foi mãe pela primeira vez em Maio deste ano, de um menino – Sandiego.

O ano 2017 trouxe numerosos rebentos ao mundo, mas 2018 não ficará atrás, seguramente, tendo em conta as grandes notícias que temos recebido ao longo dos últimos meses. De momento, vamos apenas desfrutar das novas aventuras dos pequenos que aproveitam já os seus primeiros meses de vida. 

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Chiara Ferragni | Foto Instagram
Conheça os 'influencers' de moda mais importantes do mundo em 2017
O bom gosto, o trabalho e o carisma converteram estas pessoas em autênticas referências "fashion": conheça alguns dos maiores influencers de 2017
Justin Timberlake and Britney Spears together at the 2000 MTV Video Music Awards ceremony in New York City
13 casais que adorávamos e que gostaríamos que voltassem
O tempo acabou com o seu amor, mas sempre guardaremos a esperança de que as suas vidas se unam de novo.
Estas eram as 10 regras de casamento obrigatórias para as mulheres do século XIX
Estas eram as 10 regras de casamento obrigatórias para as mulheres do século XIX
Descubra por que as mulheres têm lutado durante séculos para alcançar a igualdade de géneros. As coisas estão melhores, mas ainda há um longo caminho a percorrer

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação