Tiaras, jóias e coroas da família Real Inglesa- qual será a escolha de Kate Middleton?

A colecção de jóias da familia real inglesa é das mais valiosas do mundo, e as tiaras e coroas utilzidas nos casamentos reais são das mais admiradas e conhecidas do grande público.  Será que alguma destas jóias será a tiara escolhida pela Kate Middleton para o dia do seu casamento?

Segundo a tradição, a rainha Isabel II deverá oferecer às suas noras uma coroa e um título no dia do casamento. Fugindo à regra, a princesa Diana usou no dia do seu casamento uma coroa da sua família (Os Spencer), mas desfilou as jóias da colecção da rainha Isabel II em inúmeras situações. A sua jóia favorita era The Cambridge Lovers Knot Tiara, que podemos ver nas fotografias que aparecem de seguida.

The Cambridge Lovers Knot Tiara

A Rainha Isabel II e a Princesa Ana, mãe e filha, ambas casaram com a tiara Fringe. Esta impressionante jóia data de 1830 e tem 60 barras verticais cobertas de diamantes.

A Rainha Isabel II e a Princesa Ana, mãe e filha, ambas casaram com a tiara Fringe.

Entre as outras peças importantes desta colecção, não podemos deixar de referir a Grand Duchess Vladimir Tiara, em que é possível escolher entre uma pérola ou esmeralda como pedra principal, a coroa Rundell, que Eduardo VII presenteou à sua prometida Alexandra de Dinamarca, e a coroa Delhi Durbar, que Camilla Parker-Bowles usou no seu primeiro acto oficial.

A verdade é que não faltam opções à Kate Middleton! Levará a mesma tiara da Princesa Diana? Siga o nosso Royal Tweet e saiba de todos os detalhes em directo e em primeira mão.

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Judith & Greig: casamento num dos palácios do amor por excelência, sabe qual é?
Judith & Greig: casamento num dos palácios do amor por excelência, sabe qual é?
Judith & Greig: casamento num dos palácios do amor por excelência, sabe qual é?
Hélder Couto Photography
Os pais, os sogros, a família em geral e o primeiro Natal enquanto casados!
"Com a minha família ou com a tua?" - esta é a grande pergunta dos casais quando se aproxima Dezembro! Esta é uma pergunta que pode transformar-se na chatice do século entre o casal. Por isso, deixo-vos com alguns conselhos para lidarem da melhor forma com o tema "o nosso 1.º Natal enquanto casados".
O mistério do beijo... Porque será que nos beijamos?
O mistério do beijo... Porque será que nos beijamos?
O primeiro beijo... Lembram-se do vosso? Claro que sim! Eu sei que sim! Não há prazer maior que beijar e ser beijado!.. Um dos elementos-chave de qualquer relação, de a manter feliz e saudável e o expoente máximo do amor e das suas formas de expressão. Mas, perguntaram-se alguma vez pelos motivos que nos levam a beijar? Porque nos beijamos? Se querem saber a resposta, esta matéria é para vocês!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação