Já há fotos! Meghan & Harry mostram as primeiras imagens do filho ao mundo

Já há fotos! Meghan & Harry mostram as primeiras imagens do filho ao mundo

Radiantes e completamente derretidos agora que têm o filho nos braços, os Duques de Sussex revelaram esta manhã as primeiras imagens do bebé.

Já há fotos! Meghan & Harry mostram as primeiras imagens do filho ao mundo
  • Celebridades
  • Celebridades
  • 2019
  • Reino Unido

Nasceu esta segunda-feira, num hospital em Londres, e eis que dois dias depois, e tal como planeado, o oitavo bisneto de Isabel II é apresentado ao mundo, que recebe com alegria as primeiras e mais desejadas imagens do novo bebé real. O príncipe Harry e Meghan Markle surgiram esta manhã no interior do Castelo de Windsor, para fazer a primeira aparição pública com o filho, que surge enroscado nos braços do pai e acarinhado pelas doces carícias da mãe.

guardar
Foto IG @BBCNews

Aos jornalistas, a duquesa de Sussex disse estar viver um momento “mágico”. “Tenho as duas melhores pessoas do mundo comigo e estou muito feliz”. Nas suas primeiras declarações enquanto mãe, Meghan acrescentou ainda que o recém-nascido tem “o mais doce dos temperamentos, é muito calmo” e que “tem sido um sonho”. 

Já Harry disse que “ser pai é incrível” e que, apesar de só terem passado dois dias desde o nascimento do seu filho estavam ambos “encantados” por terem “a sua própria fonte de alegrias” e com quem passar o tempo, acompanhando o seu crescimento.

guardar
Foto IG @BBCNews

Os recém-papás estão ainda a tentar perceber as semelhanças físicas do filho – é parecido com o pai ou com a mãe? – mas Harry realça as mudanças do bebé: “Toda a gente diz que os bebés mudam muito nas duas primeiras semanas, então nós basicamente estamos a monitorizar esse processo de mudança ao longo do próximo mês. Mas ele parece-me estar a mudar todos os dias, por isso quem sabe?”.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Meghan revelou também que o bebé irá hoje conhecer os bisavós da parte do paia Rainha de Inglaterra, Isabel II, e o Duque de Edimburgo, Filipe  —, assim como a avó do lado da mãe, Doria Ragland, que voou de Los Angeles, nos EUA, para o Reino Unido.

Para a ocasião, a duquesa escolheu um elegante vestido creme, com botões dourados à frente e Harry optou por um fato cinzento. Ambos estavam derretidíssimos com o filho, maravilhados com o papel de pais e radiantes por este momento feliz das suas vidas.

guardar
Foto via IG @aboutcambridgeandsussex

De recordar que o “bebé Sussex”, como é chamado na imprensa, é o sétimo na linha de sucessão ao trono, não sendo ainda conhecido seu nome, que se espera ser divulgado nos próximos dias. O filho de Harry e Meghan é o primeiro bebé inter-racial na história recente da monarquia britânica, já que a ex-atriz é filha de mãe negra e pai branco. O bebé terá também direito à cidadania americana, por parte da mãe.

Reveja aqui o casamento de Meghan & Harry, visto como um sinal de modernidade na família real, já que para além de ser americana e inter-racial, a duquesa é também divorciada.