Lady Gaga cancela o casamento: terá alguma coisa a ver com Bradley Cooper?!

Lady Gaga cancela o casamento: terá alguma coisa a ver com Bradley Cooper?!

Lady Gaga está de novo descomprometida, pois cancelou o seu casamento em Veneza. Estará apaixonada por Bradley Cooper?!

Lady Gaga cancela o casamento: terá alguma coisa a ver com Bradley Cooper?!
  • Celebridades
  • International
  • Msn
  • Celebridades
  • 2019
  • Estados Unidos

Menos um casamento famoso em 2019: o noivado de Lady Gaga com Christian Carino chegou ao fim e o sonho de um casamento hollywoodiano em Veneza caiu por terra. Após alguns dias de especulação da imprensa e as suspeitas dos fãs mais atentos, a separação foi confirmada pelo representante da cantora à revista PEOPLE. “As coisas não funcionaram. As relações às vezes terminam. Não houve drama. Simplesmente sentiram que estava na hora de seguirem caminhos separados, esclareceu.

View this post on Instagram

#LadyGaga and #ChristianCarino have decided to go their separate ways. Link in bio for everything we know so far.

A post shared by TODAY (@todayshow) on

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Os rumores sobre o estado da relação começaram a circular após a ausência de Christian Carino nos Grammy Awards 2019 ao lado de Gaga, que por seu turno desfilou na red carpet sem o seu vistoso anel de noivado que o agente de talentos lhe tinha oferecido. Nessa noite, houve ainda outro detalhe que não passou despercebido: a cantora não mencionou o então futuro marido durante o seu discurso de agradecimento pelo galardão de Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo, que recebeu pelo tema Shallow, do filme Assim Nasce Uma Estrela (A Star Is Born), na qual estrelou ao lado do belo Bradley Cooper.

 

A causa do cancelamento do casamento não é conhecida, mas já se fala na possibilidade de o culpado ser Bradley Cooper (e como condená-la por isso..!), pois a a química entre os dois é visível a olho nu. Aliás, no Dia dos Namorados a cantora não fez qualquer referência a Carino nas redes sociais e, em vez disso, escolheu partilhar apenas fotografias das suas novas tatuagens: uma com o seu nome artístico em notas musicais e outra em homenagem ao filme, que há quem diga que se trata de uma dedicatório ao seu novo amor, Bradley Cooper. Terá a relação próxima que os dois construíram durante as gravações do filme interferido na relação de Gaga com Christian Carino?

View this post on Instagram

Shallow 💜💜

A post shared by Cinema & Séries (@cineetv) on

Recentemente, a cantora foi surpreendida pelo ator, durante um concerto, em Las Vegas. Bradley Cooper resolveu aparecer de surpresa e juntar-se a ela em palco para interpretarem o tema Shallow.

 

 

De recordar que Gaga e Carino estavam juntos desde fevereiro de 2017, altura em que foram vistos em clima de intimidade num concerto. No início de outubro de 2018, a revista PEOPLE avançou que várias pessoas na indústria acreditavam que os dois estavam noivos, apesar do casal nunca ter feito comentários sobre o assunto. Até que, no final do mesmo mês, a estrela pop assumiu o namoro.

Este é o segundo noivado desfeito de Lady Gaga. Em julho de 2016, separou-se do ator Taylor Kinney, com quem namorou durante cinco anos.

guardar
Foto via IG @ladygaga

Mais do que A Star Is Born deveríamos então perguntar “A Love Is Born”?

De qualquer forma, e especulações à parte, a verdade é que Cooper  – que irá atuar com Gaga no próximo dia 24, na cerimónia de entrega dos Óscares – parece continuar feliz ao lado de Irina Shayk, a quem se declarou publicamente muito recentemente (o ator não se esqueceu de mencionar a companheira quando subiu ao palco para receber o BAFTA de Melhor Banda Sonora Original pelo filme) e com a qual tem já uma menina, Lea de Seine, nascida em 2017. Resta-nos aguardar e esperar o próximo passo da já lendária Lady Gaga, que certamente nos irá surpreender, como já é habitual.

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!