O vestido de noiva da princesa Victoria da Suécia

Princesa Victoria da Suécia
Princesa Victoria da Suécia

Quem sabe, sabe! Por isso não tivemos meias medidas e pedimos a opinião às experts em moda Mónica Lice, autora do Blog da Mini-Saia e do livro “Dicas de Beleza”, e à dupla imbatível da Style it Up, a Margarida e a Cátia, sobre o look e o vestido de noiva da princesa Victoria da Suécia, que se casou este Sábado em Estocolmo.

Comecemos pela Mónica Lice, que dá nota positiva às escolhas da princesa Victoria.

“A princesa Victoria escolheu, como não podia deixar de ser, um designer sueco para criar o seu vestido – Par Engsheden, de seu nome.

O modelo, aparentemente simples, veio mostrar que, por vezes, é na simplicidade que reside a beleza. No mesmo destaca-se o decote à barco e a faixa larga à cintura – tudo no mesmo material: uma seda em branco pérola, com uma grande cauda.

A faixa ajudou a acentuar a cintura de Victoria, tornando a sua figura ainda mais elegante. Quanto ao decote, chamava a atenção para o rosto, destacado ainda mais pelo penteado apanhado e pela ausência de colares. Só uns brincos discretos pontuavam o visual, combinando com a pulseira larga e com os detalhes da coroa.

Como o vestido assim o permitia, a princesa usou ainda uma véu com renda – que se fundia de modo perfeito e irrepreensível com o vestido, enaltecendo-o ainda mais.

No final, nota positiva para todas as suas opções, que resultaram num visual muito bonito, próprio de uma princesa encantadora e amada pelo seu povo.”

O Vestido da Noiva
O Vestido da Noiva

Quanto à dupla da Style it Up, são da opinião que o que sobressaiu foi sem dúvida a alegria e felicidade da princesa, com uma escolha de vestido e acessórios totalmente enquadrada, que lhe deu confiança e segurança para o grande dia.

“Victoria levou um vestido digno de uma verdadeira princesa, um modelo clássico, discreto e com muito charme!

O modelo do vestido estava totalmente enquadrado, quer com o estilo da cerimónia, quer com o biótipo da noiva, o que torna a escolha ainda mais perfeita.

O mais importante neste dia é a felicidade dos noivos e o rosto da Princesa transparecia verdadeiro esplendor e felicidade. Estava absolutamente radiante!”

O rei Carlos Gustavo da Suécia e a princesa Victoria
O rei Carlos Gustavo da Suécia e a princesa Victoria

Não podia concordar mais com as nossas peritas! O ponto alto do dia foi sem dúvida a aura de felicidade que transparecia.

Mais informação sobre

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

Créditos: Kortney Peterson
Neta surpreende avó ao usar o seu vestido de noiva de 1962: conheça esta história repleta de emoção!
Em 1962, Jensen casou-se com o amor da sua vida. Décadas depois, a sua neta, Jordyn, decide surpreender a sua avó ao casar-se com o seu vestido de noiva. Conheça esta maravilhosa história!
Elie Saa
Guerra dos Tronos: as fãs já podem casar com um vestido inspirado na série. Conheça a nova colecção de Elie Saab!
Uma colecção que parece ter sido retirada de um mundo de Reis derrotados por uma irmandade sem medo e heróica, composta por Rainhas guerreiras e brilhantes, que os superaram em coragem, esplendor e beleza!
Ricardo Meira
Mini-Guia completo para casar na Madeira
A Zankyou preparou-lhe o mini-guia essencial para um casamento deslumbrante no inesquecível arquipélago da Madeira!!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação