PopUp Weddings Azores: uma nova forma de organizar Elopement Weddings...Nas idílicas ilhas dos Açores

PopUp Weddings Azores: uma nova forma de organizar Elopement Weddings...Nas idílicas ilhas dos Açores

Já foi inaugurado o PopUp Weddings Azores, o projecto criado por Rui Mota Pinto em parceria com a Ambiance Weddings Azores que promete "mexer" com o mercado dos casamentos

PopUp Weddings Azores: uma nova forma de organizar Elopement Weddings...Nas idílicas ilhas dos Açores
  • Destination weddings
  • Sponsored

Depois do sucesso de POP UP Weddings Portugal, Rui Mota Pinto, Wedding Tailor e Planner, decide alargar a sua área de actuação e cria o PopUp Weddings Azores. A partir de agora, os noivos de qualquer parte do mundo podem começar a sonhar com uma maneira original de realizar o seu Elopement Wedding nos Açores. Sozinhos, apenas com um celebrante, os noivos só têm de escolher onde, a que horas e de que forma pretendem celebrar o seu amor, sempre com a beleza das ilhas como cenário.

guardardestination wedding azores
PopUp Weddings Azores | Foto: Ana Isabel Fineart Photographer
guardardestination wedding Portugal
PopUp Weddings Azores | Foto: Ana Isabel Fineart Photographer

Rui Mota Pinto explica que alguns casais podem até estar de férias e decidir casar. Só têm de deixar a organização da cerimónia nas mãos do PopUp Weddings Azores, que começa a ser tudo planeado de forma rápida. Por outro lado, os noivos também podem começar a planear o seu Elopement Wedding no seu país de origem. Ao chegarem à ilha, a diversão começará. “Eles podem criar qualquer estilo de casamento que desejarem. O céu é o limite para usar sua criatividade”, sublinha o profissional.

… E dentro dessa criatividade, com o PopUp Weddings Azores, os noivos têm o benefício de ter um casamento íntimo durante as suas férias combinando-o em lua de mel e de tirar fotografias espetaculares de casamento nos deslumbrantes cenários dos Açores. Não é à toa que Rui Mota Pinto diga que “mais do que tendências, os meus casamentos são histórias de amor”.

guardarcasamento Azores
PopUp Weddings Azores | Foto: Pedro Bento Photography

Sabendo da qualidade e sucesso da Ambiance Weddings Azores – Destination Weddings in Azores, Rui Mota Pinto decide convidar a CEO desta empresa para fazer parte do seu novo projecto. Com 5 anos de experiência como organizadora de casamentos e responsável pelo sucesso dos Açores como destination wedding, Maria C. Vieira era a peça que faltava para a composição do PopUp Weddings Azores. É de destacar que esta wedding planner teve um papel fundamental para que a comunidade soubesse qual é o papel de uma organizadora de casamentos.

guardarPopUp Weddings Azores | Foto: Valter Alves Photo
PopUp Weddings Azores | Foto: Valter Alves Photo
guardarPopUp Weddings Azores | Foto: Timothy Lima Photographer
PopUp Weddings Azores | Foto: Timothy Lima Photographer

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Com Rui Mota Pinto e Maria C. Vieira estão criadas as condições para que o PopUp Weddings Azores se torne uma empresa de referência no mercado de destination weddings nos Açores. Lembre-se que Rui Mota Pinto tem 26 anos de experiência como wedding tailor e planner, e é reconhecido em todo o mundo como criador de casamentos memoráveis com os mais altos padrões de qualidade. Com este profissional, cada casamento recebe um nome e um conceito. O seu será o próximo! No Wedding Tailor & Planner Rui Mota Pinto, já criava casamentos de sonho. E com o seu WeddingLab by Rui Mota Pinto criou um conceito inovador de formação na área de casamentos, dando uma lufada de ar fresco ao mercado dos casamentos, em Portugal.

O PopUp Weddings Azores é outro projeto que promete “mexer” com o mercado nupcial e deixar a sua marca!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo