Sílvia Alberto casou em segredo três semanas após o parto

Sílvia Alberto casou em segredo três semanas após o parto

Apesar de não fazer comentários sobre a cerimónia, a apresentadora tem partilhado várias fotografias onde surge com aliança.

Sílvia Alberto casou em segredo três semanas após o parto
Foto Reprodução IG @silviaalberto.oficial
  • Celebridades
  • Celebridades
  • 2019

Longe dos holofotes. Foi assim que a apresentadora Sílvia Alberto, fiel a si própria, trocou alianças com o pai do seu filho, Iñigo Pérez, apenas três semanas após ter sido mãe. Segundo a revista Nova Gente, a cerimónia aconteceu no dia 28 de fevereiro, na Conservatória do Registo Civil de Lisboa, com apenas duas testemunhas, amigas da apresentadora.

Apesar de não fazer comentários sobre a cerimónia, mantendo a postura de privacidade que sempre teve durante toda a sua carreira, Sílvia, de 37 anos de idade, tem partilhado nas redes sociais várias fotografias onde surge com aliança.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Recorde-se que Sílvia foi mãe do pequeno Pedro no dia 6 de fevereiro, que é fruto do relacionamento com o mexicano Iñigo de Maria-Tomé Pérez, com quem sempre manteve um namoro discreto. Aliás, a gravidez de Sílvia foi uma autêntica surpresa, já que não se sabia que a apresentadora mantinha uma relação amorosa.

Talvez também lhe interesse: