Vestido de noiva de Natalie Portman desenhado pelas autoras dos 'tutus' de 'Cisne Negro'

Natalie Portman no filme Cisne Negro. Foto: Divulgação

Mais uma celebridade a confirmar a tendência: a actriz Natalie Portman casou-se em segredo, no passado sábado, dia 4 de Agosto, com o coreógrafo Benjamin Millepied, pai do seu filho de 16 meses, no cenário paradisíaco do Big Sur.

A revista People divulgou algumas imagens e fez umas quantas revelações: o casamento foi celebrado segundo a tradição judaica, o copo d’água era vegano, usaram-se produtos locais (como flores silvestres, por exemplo) e o bolo da noiva foi substituído por macarons.

O Daily Mail foi a primeira publicação a revelar imagens do casamento de Natalie Portman.

Vamos agora ao que interessa: o vestido de noiva de Natalie Portman não foi, afinal, uma criação Dior, como vinha sido adiantado, mas sim um desenho das suas amigas Kate e Laura Mulleavy, da Rodarte, a marca responsável pelos iconográficos tutus usados por Natalie no filme Cisne Negro – o filme, refira-se, durante cuja rodagem o casal se conheceu e se apaixonou.

Espreite outras revelações sobre o casamento de Natalie Portman na revista People e recorde o nosso post com vestidos de noiva inspirados no filme Cisne Negro.

Quanto ao belo e talentoso casal, desejamos-lhes as maiores felicidades!

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação