ALPHASTUDIO.PT

10
Fornecedor
Premium

Somos a alphastudio.pt, um jovem casal (Fabio Leandro & Beatriz Leandro) e gostamos de fugir ao que é chamado de "tradicional", quem nos contrata sabe que vai ter num todo um produto de  visão dinâmica e artística .

Com entrega e perfeccionismo registamos os vossos momentos unicamente com alma e coração. Contamos com mais de 5 anos de experiência no ramo da Fotografia e Video e esperamos que vocês façam parte da nossa jornada como nós esperamos também fazer parte da vossa. 

Já realizamos trabalhos fora de Portugal, nomeadamente Inglaterra, Noruega, Marrocos, França e Espanha. Vencedores do prémio Wedding Awards 2025

Envia-nos uma mensagem e descobre os serviços que temos para te fornecer e tornar o vosso dia ainda mais inesquecível! 

 

EN

We are alphastudio.pt, a young couple (Fábio Leandro & Beatriz Leandro) who love to break away from what's considered "traditional". Anyone who hires us knows they’re getting a product with a dynamic and artistic vision, through and through.

With passion and perfectionism, we capture your moments uniquely with soul and heart. We have over 5 years of experience in Photography and Videography, and we hope you’ll be part of our journey just as we hope to be part of yours.

We’ve worked beyond Portugal, including in England, Norway, Morocco, France, and Spain. Proud winners of the Wedding Awards 2025.

Send us a message and discover the services we offer to make your day even more unforgettable!

Contactos:
📩 Email: alphastudio.pt@gmail.com 
📞 Telemóvel: +351 913 565 924 / +351 925524225
📸 Instagram: @alphastudio.pt__

📸 Facebook
🌐 Website

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço médio
Em que ano iniciou esta atividade?
2020
Quais idiomas vocês podem atender?
  • Francês
  • Inglês
  • Português
  • Espanhol
Quais são as condições de pagamento?
30% do valor do Pack escolhido no momento da reserva , e o restante pagamento nos 5 dias correntes antes do evento .
Há custo para deslocação a outra cidade?
Gastos de deslocação
Se necessário, poderia trabalhar horas extras?
Sim (4)
Tem um horário para o fim da celebração?
2:30
Trabalha sozinho ou conta com uma equipa de profissionais?
Tenho uma equipa de profissionais
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Preciso de uma consulta?
Não é necessário marcação
Com quanto tempo de antecedência recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Reserva o direito de publicar as fotos/vídeos da festa?
Sim
Em caso de imprevisto, tem substituto?
Sim
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotojornalismo
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Alphastudio é o nome que devem ter em conta para conseguirem as imagens mais bonitas e genuínas daquele que é o dia mais feliz e importante das vossas vidas. À vossa espera estará uma equipa jovem e dinâmica, que vos oferece uma cobertura fotográfica e videográfica completa, detalhada e de alta qualidade
Foto desde
1400 EUR

Morada

Rua Capelo Ivens nr 107 2ºandar
Concelho: Santarém

Opiniões sobre ALPHASTUDIO.PT

5
10 opiniões
10 opiniões
Profissionalismo
( 10 )
Qualidade/preço
( 10 )
Recomenda?
( 10 )
ML
Por Mônica Lebre
Usamos o serviço
Super Recomendo! Eles fotografaram meu casamento e simplesmente eu e meu marido amamos. Superaram as expectativas 🥰🙏🏻 Chegaram cedo e participaram de toda preparação. Não perderam nada. São. criativos, profissionais e super simpáticos. Ainda na Lua de Mel recebemos o vídeo. Eles realmente amam o que fazem. Eu virei fã
P1
Por Patricia & Paulo 10-05-2025
Usamos o serviço
Sem palavras para um trabalho incrível Até fico sem palavras quando penso no vosso trabalho, vocês são incríveis, incansáveis, super queridos e apanham as melhores fotos nos melhores ângulos. Não consigo arranjar uma palavra melhor que "incrivelmente bons". Recomendo 💯 Foi um dia de sonho e foi registado todos os momentos importantes. Obrigada, obrigada, obrigada 🙏🙏 um grande beijinho
M1
Por Maria & Joao 17-02-2025
Usamos o serviço
Não podíamos ter escolhido melhor! Absolutamente incríveis! Confiamos no Fábio e na Bia para o nosso casamento e demos-lhes total liberdade criativa para o nosso vídeo… não há palavras que possam alguma vez descrever o quão incrível ele ficou! Vídeo em estilo documentário, edição incrível e filmagens fantásticas! Uma coisa completamente fora do normal! Comunicação 10000%, super discretos no dia e mega tranquilos… do nosso lado o tempo todo e foram super super rápidos na entrega do vídeo. Pessoas com super amor e dedicação pelo que fazem e só pode dar o resultado final que deu! Um obrigada nunca vai chegar… eternizaram o nosso dia de uma forma que nunca pensamos ser possível… principalmente para duas pessoas como nós que não estão confortáveis com câmaras… Toda a gente elogiou as filmagens e o vídeo final. Se tiverem dúvidas… não tenham! Vai ser a melhor escolha do vosso casamento!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar