Azores Wedding Events

14

A música possui um papel de grande importância no casamento. É ela que fará os convidados sentirem um forte impulso a ir ao centro da pista e dançar até as pernas não aguentarem mais. Contudo, a lista necessita estar bem elaborada, com nomes suficientes para isto acontecer. Este trabalho é feito com bastante êxito pela Azores Wedding Events, especializado nesta área.

Serviços que oferece

Com a Azores Wedding Events, a parte musical do casamento será impactante. A equipa de Djs e animadores possuem uma energia contagiosa, que certamente incentivará aos convidados irem à pista de dança até o amanhecer. Os ritmos sonoros utilizados para compor a lista de reprodução são diversificados e contempla todos os géneros conhecidos popularmente. Também oferecem equipamentos de iluminação e sonorização para compor a atmosfera do ambiente.

Zona de serviço

Azores Wedding Events está situado em Vila Franca do Campo, São Miguel. Se você ficou interessado pelos serviços oferecidos pela competente equipa e quer mais informações sobre como trabalham, basta escrever uma simples mensagem de texto. O responsável pela comunicação da empresa responderá o mais rápido possível com todas as informações que forem solicitadas.

Perguntas frequentes

Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português, Espanhol
desde
100 EUR
Se necessário, poderia trabalhar horas extras?
Sim (4)
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Celebram mais de um evento por dia?
Uso não exclusivo, pode acolher vários eventos por dia
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Musica, animação e assessoria
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Quais são as condições de pagamento?
Transferencia multibanco ou pagamento monetário
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
1000 EUR
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua da torre nº19
Concelho: Ponta Delgada 9680-319

Opiniões sobre Azores Wedding Events

5
14 opiniões
14 opiniões
Profissionalismo
( 12 )
( 1 )
( 1 )
Qualidade/preço
( 10 )
( 3 )
( 1 )
Recomenda?
( 12 )
( 1 )
( 1 )
LF
Por Lynda Foppiano
Fui convidado num casamento

Can't say enough good about Azores Wedding Events. Ruben is both professional and personable. He put our minds at ease immediately upon our first meeting. He checked in often and assured us that everything would be magical. He was so right! The lighting throughout the venue was just enough, it created a magical atmosphere. The talented João Moniz played acoustic guitar during cocktail hour and even learned the song “Everlong” to make our vision of our first dance under the stars come true. DJ Antoine far exceeded expectations and kept the dance floor hopping all night. He played all of our song requests, plus some, and the music flowed and transitioned effortlessly. If you are considering a destination wedding on Sao Miguel, don't miss out and book with AWE - they know how to throw a party and bring your vision to life.

Não posso dizer o suficiente sobre os eventos de casamento nos Açores. Ruben é profissional e gentil. Ele nos tranquilizou imediatamente após nosso primeiro encontro. Ele fazia check-in com frequência e nos garantia que tudo seria mágico. Ele estava tão certo! A iluminação em todo o local foi suficiente, criando uma atmosfera mágica. O talentoso João Moniz tocou guitarra acústica durante a hora do cocktail e até aprendeu a música “Everlong” para tornar realidade a nossa visão da nossa primeira dança sob as estrelas. DJ Antoine superou em muito as expectativas e manteve a pista de dança movimentada a noite toda. Ele tocou todos os nossos pedidos de música, além de alguns, e a música fluiu e fez a transição sem esforço. Se está a considerar um destination wedding em São Miguel, não perca e reserve com a AWE - eles sabem como dar uma festa e dar vida à sua visão.

JM
Por Júlia Medeiros
Usamos o serviço

Um ano de acompanhamento e planeamento de um casamento que um dia passaria de um sonho a realidade graças a todos os envolvidos, inclusive a AWE.

Desde o primeiro ao último contacto o entusiasmo e criatividade nunca faltaram. Rapidamente entenderam o nosso perfil e fizeram por preencher todos os requisitos. Devo destacar o serviço de iluminação e a animação com banda (não desmerecendo todo o restante trabalho).

Não sei se foi o melhor casamento de sempre (para uns talvez sim, para outros nem por isso), mas para nós foi, com toda a certeza, melhor do que tinhamos imaginado... E que fique claro que as expectativas eram elevadas.

Um especial obrigado a quem liderou todo o processo... Muito obrigada Rúben, de coração.

Desejamo-vos o maior sucesso, pois o vosso sucesso traduz-se na concretização de sonhos e o mundo precisa de quem os faça.

J&J

RL
Por Ricardo Leandro
Usamos o serviço

Fomos mais um dos casamentos adiados pelo covid. No meio de tanto problema a unica coisa boa que surgiu foi a feliz ideia de contratar a AWE para animar a nossa festa. A verdade é que após uma reunião com o Rúben, demos por nós a optar também pela iluminação do espaço, pois os trabalhos apresentados foram de uma qualidade acima do normal.

Tivemos algumas reuniões até ao dia do evento e o Rúben foi sempre super dedicado em tornar o nosso dia fantastico, mas acima de tudo algo que fosse a nossa cara. A verdade é que o espaço ficou muito melhor do que imaginavamos e a animação do evento foi no minimo espetacular.

O Rúben é um entertainment puro, com o dom para descontrair o público fora do normal. Juntando a isto tudo, o homem ainda tem um gosto muito bom no que à montagem de iluminação diz respeito.

Para finalizar, contratar a AWE é das melhores opções que se pode fazer, pois é espetáculo garantido!

Muito obrigado à AWE por conseguir por em prática o que vai nas nossas cabeças!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar