Blush Talk

6

Toda a mulher sonha em tornar-se uma verdadeira princesa no dia do seu casamento, e porque não tornar este seu sonho realidade?

Blush Talk é a forma que terá de se tornar ainda mais bonita no dia do "sim", atingindo o auge da sua confiança e deslumbrando apenas naquele que será o dia mais feliz da sua vida.

Confie a sua beleza apenas a profissionais que fazem magia com as suas mãos, oferecendo-lhe uma maquilhagem incomparável que permitirá que se sinta maravilhosa no dia do sim.

Contacte Blush Talk e seja feliz para sempre da forma mais encantada possível.

Perguntas frequentes

Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas, Maquilhagem para noivas
Gama de preços do serviço
Preço médio

Opiniões sobre Blush Talk

5
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
( 6 )
Qualidade/preço
( 6 )
Recomenda?
( 6 )
GF
Por Gisele Ferreira
Usamos o serviço

O dia 26 de julho ficou marcado pelas várias surpresas que tivemos no nosso casamento a dois. Uma delas foi a fantástica Ana Lopes da Blush Talk, uma pessoa discreta e simpática, que quando fala sabe o que diz, mas mais do que isso, quando trabalha, faz magia. E as fotos comprovam isso mesmo!
Não conhecia o seu trabalho, mas digo sinceramente que fiquei muito surpreendida pela positiva, porque senti honestamente que estava uma maquilhagem perfeita, com uma pele lisa (que habitualmente não é assim) e um rosto magnífico (que também não o é naturalmente). E como se isso não fosse suficiente, foi também ela responsável pelo cabelo, portanto, se dissermos que é verdadeiramente polivalente, não estamos a exagerar de todo. Creio que as imagens falarão mais do que as minhas palavras, mas não podia deixar de lhe dar os parabéns pelo seu trabalho, porque adorei tudo! E agradeço imenso o facto de a ter lá comigo naquele dia tão especial! Para completar o seu lado profissional, percebi facilmente que é uma pessoa muito simpática e acessível e, acima de tudo, de valores e princípios, com quem me identifiquei desde logo. Depois de conversarmos um pouco, percebi o cuidado que tinha em usar produtos seguros, de qualidade e que, para além disso, não tivessem causado sofrimento desnecessário em animais. Não poderia ir mais ao encontro dos valores que também partilho e, desde logo, percebi que se tratava de alguém muito especial! Por isso, deixo aqui um enorme obrigada à Ana por todo o carinho que teve comigo e com o Rui, que também ficou fã e nunca tinha sido maquilhado na vida dele. Este dia não seria o mesmo sem a sua presença. Obrigada por tudo.

RS
Por Rita Silva
Usamos o serviço
Uma profissional de topo, que recorre aos melhores materiais com preocupações cruelty-free e que acima de tudo consegue ir de encontro ao que pretendemos aconselhando-nos sempre e ajudando a realçar o que temos de mais bonito. Para qualquer que seja a situação ou ocasião especial nós merecemos um blush talk, sem dúvida que recomendo!
LC
Por Lia Caprichoso
Usamos o serviço
Blush Talk, sem dúvida sabe despertar a sensualidade numa mulher. Adorei o trabalho, especialmente a naturalidade com que me deixou o rosto, os esfumados/ gradiente de cor perfeitos. Os produtos usados são de óptima qualidade e a maquilhagem durou imenso tempo. Não posso deixar de frisar a simpatia e o à vontade que a Ana nos deixa. Uma pessoa de referência que prima pela qualidade e um excelente profissionalismo.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar