Todos os noivos, querem um pós casamento...melhor dito uma lua de mel, relaxada, tranquila, paradisíaca onde possam dividir recordações do dia tão bonito que tiveram, do casamento fantástico que viveram... enfim um sitio mágico para que a magia ainda não termine!
E escolhemos um sítio fenomenal, de uma beleza impactante, de uma história intensa, de um lugar de tirar a respiração falamos da Casa de Santo António Britiande situada no magnífico cenário do Alto Douro Vinhateiro – primeira Região Demarcada do Mundo, criada pelo Marquês de Pombal a 10 de Setembro de 1756, com uma flora fantástica regida por árvores de fruto (amendoeira, cerejeira, macieira, nogueira e pereira), além do castanheiro. Os extensos jardins da propriedade são também ornamentados por outro tipo de flora: alcachofras, alfazemas, carvalhos, cedros, freixos, glicínias, jasmins, liquidambares, tílias, entre outras espécies.
Casa de Santo António Britiande é um tesouro guardado no nosso maravilhoso Portugal, com uma beleza tão natural e genuína, tudo é pensado ao pormenor tem quatro quartos (dois duplos, um twin e um single) e dois estúdios, cada um deles com um nome bem característico e associado à flora que se avista do mesmo, os quartos da Casa de Santo António Britiande são extremamente acolhedores de uma limpeza extraordinária e de uma beleza confortante!
É realmente impossível de escrever o bom e o bem que se passa neste sítio... é simplesmente divino!
“O mundo é um livro e aqueles que não viajam leem só uma página”.
San Agustín.