Doce Atelier

4

Vivemos cada casamento que realizamos como se dele fizessemos parte. Choramos de emoção e felicidade com os noivos, partilhamos a alegria e o riso dos convidados. Garantimos que no grande dia, no melhor dia do resto das vossas vidas tudo corre sem imprevistos e que os sonhos acontecem e se tornam realidade. Trabalhamos com parceiros reconhecidos pelo seu trabalho e que tudo fazem para que seja um dia memorável. Sabemos a importância dos detalhes e por isso damos especial atenção aos pequenos pormenores.

Vamos realizar o seu casamento de sonho?

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Quais são as condições de pagamento?
Condições variáveis
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

Rua 1º de dezembro nr 18
Concelho: Esposende 4740-222

Opiniões sobre Doce Atelier

5
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
( 4 )
Qualidade/preço
( 4 )
Recomenda?
( 4 )
AS
Por Adelino Silva
Usamos o serviço

Passado um ano precisamente, das nossas bodas de prata, todos os dias estamos gratos pela forma especial e única, que a preciosa e inestimável ajuda da Bibiana e da sua equipa nos proporcionaram e aos nossos familiares mais queridos, momentos inolvidaveis ao preparar em apenas 4 meses este evento muito desejado, num local ímpar,  paradisíaco e muito intimista, tendo em conta todas as nossas vontades, anseios e preocupações e ultrapassando todas as expectativas mesmo estando nós à distância de 400km. Muito obrigada e bem haja Bibiana!

Isabel e Adelino

AE
Por Ana Eiras
Usamos o serviço

A BIBIANA é muito mais do que uma wedding planer, é uma amiga sempre disponível para responder a todas as dúvidas que temos por mais tontas que nos pareçam. 

A Bibiana tem um excelente conhecimento no mercado dos casamentos o que nos fez descansar pois todas as propostas apresentadas foram as mais adequadas para nós, fazendo com que o nosso casamento tivesse tudo o que sonhamos, com a qualidade que desejávamos e dentro do nosso orçamento.

O que nos parecia impossível tornou se possível com a maravilhosa ajuda da Doce Atelier. Os esforços dela foram incríveis para que nós e a nossa família usufruíssemos plenamente de todos os momentos sem nos chatear um segundo, por isso e por tudo, o nosso muito OBRIGADO BIBIANA e à restante equipa da DOCE ATELIER.... 

Resposta do fornecedor

Doce Atelier
Doce Atelier
Ana as suas palavras são uma motivação para continuarmos a fazer mais e melhor! Em meu nome e da nossa equipa muito obrigada e beijinho muito grande. Bibiana
CC
Por Cristiana
Fui convidado num casamento

Adorei todos os detalhes e atenção que tiveram com os noivos e com os convidados. Quando for o meu grande dia, será certamente a minha opção. Uma equipa fantástica.

Resposta do fornecedor

Doce Atelier
Doce Atelier
Muito obrigada! Ficamos muito contentes que tenham gostado.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar