Ensemble Risoluto

9

Contando já com mais de 10 anos de experiência na área da animação musical para casamento, o Ensemble Risoluto é reconhecido pelo seu elevado nível de qualidade, profissionalismo, requinte e organização. É constituído por músicos profissionais com formação académica superior amplamente reconhecidos pelo elevado domínio técnico dos seus instrumentos, nomeadamente José Paulo Ribeira (Piano), Paulo Barbosa (Clarinete) e Sílvia Pinto (Soprano). Sempre que seja da vontade dos noivos, esta estrutura pode ser complementada com instrumentos (Violino, Violoncelo, Trompete, Harpa, etc...) ou vozes extra, permitindo diferentes formações.

O Ensemble Risoluto está vocacionado para a execução de momentos musicais em todo o tipo de cerimónias (casamento religioso ou civil, bodas, batizados). Paralelamente, atua em todo o género de eventos socais, empresariais ou corporativos (apresentações, congressos, conferências, entre outros). O casamento representa um dos passos mais importantes da vida e requer algo especial. Cabe-nos tornar o vosso dia ainda mais único e, para tal, o Ensemble Risoluto não estabelece um repertório rígido, adaptando sempre os temas musicais em função dos gostos dos noivos. 

A  experiência e saber permitem-nos uma versatilidade e fácil ajuste aos diversos ambientes e circuntâncias, possibilitando fazer um acompanhamento musical totalmente personalizado do vosso evento, podendo incluir desde a música clássica à música litúrgica, passando por bandas sonoras de musicais ou filmes mais célebres, ou mesmo espirituais negros, gospel ou temas mais comerciais.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2005
Quais são as condições de pagamento?
A reserva do serviço é feita através do pagamento de 30% do valor total. O restante valor deverá ser pago na semana anterior ao serviço, através de cheque, numerário ou transferência bancária, ou no própria dia, através de numerário.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua dos Bombeiros, n.º 469
Concelho: Vila Verde 4730

Opiniões sobre Ensemble Risoluto

5
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
( 9 )
Qualidade/preço
( 9 )
Recomenda?
( 9 )
CF
Por Célia Ferreira
Usamos o serviço

Obrigada Ensemble Risoluto por ter tornado a nossa cerimónia linda, repleta de emoção, perfeita. E um grupo composto de profissionais excelentes, muito simpático, atencioso. Vos desejo muito sucesso.

Célia & Marcelo

HC
Por Helena Cunha
Usamos o serviço

Serviço fantástico! Os Ensemble Risoluto tornaram a nossa cerimónia religiosa mágica. As músicas que escolhemos foram lindamente tocadas e cantadas. Muito profissionalismo e requinte. Adoramos e os nossos convidados também.

HM
Por Hercília Martins
Usamos o serviço

Um grupo muito profissional, acessível e simpático. Ajudaram-nos imenso na seleção das músicas. Mostraram-se sempre disponíveis e interessados. Tornaram o nosso dia ainda mais perfeito! Num dia tão bonito e importante é um descanso estarmos rodeados de pessoas competentes. Ah, e claro as músicas foram cantadas e tocadas com toda a magia e emoção que o dia pede. Recomendo sem qualquer hesitação! Muito sucesso!!! Hercília e Miguel, 27.5.2017

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar