H2otel

0

Situado em Unhais da Serra em comunhao com o Parque Natural da Serra da Estrela, o H2otel é um hotel de montanha construído de raíz, arquitectonicamente integrado na paisagem, permitindo assim uma íntima ligaçao a natureza. "... a imagem de um grande hotel de montanha com alusoes a linguagem tradicional num conceito contemporâneo..." (Arq. Jorge Palma, 2004)

O Restaurante oferece as riquezas e sabores da gastronomia de alta montanha, com ementas vegetarianas e ligths (estas últimas, preparadas particularmente a medida do cliente, após avaliaçao nutricional efectuada pela equipe médica, no âmbito do programa integrado de Medical Spa.

Possui também 1000 m2 de Salas de Congressos e Reunioes, Salas de Banquetes, Lounge e Lounge Bar com esplanada, Loja Gourmet "Espaço H2O", Sala de Jogos "Media Center", Ginásio e um amplo Parque de Estacionamento.

Os clientes e a sua satisfação sao a prioridade deste hotel. Os grandes actos são sempre acompanhados por uma boa refeição, daí que se coloquem sempre nestes momentos um ênfase especial. O  compromisso é torná-lo inesquecível, pela apresentação, decoração, qualidade e serviço.

H2otel é líder de mercado na organização e realização de festas temáticas, jantares de gala, banquetes, casamentos, baptizados, dando a cada momento um significado diferente.

A apresentação e produção dos serviços de banquetes e catering, é realizada segundo as mais exigentes normas de higiene, tendo como objectivo satisfazer os nossos clientes com níveis de segurança elevado, que nos são exigidos todos os dias.

Perguntas frequentes

Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro, Cheque, Transferência Bancária Cartão de Crédito.
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Preço médio
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça, Pista de dança, Piscina, Estacionamento, Vistas panorâmicas, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Acesso para pessoas com deficiência

Morada

Avenida Termas
Concelho: Covilhã 6215-674

Opiniões sobre H2otel

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar