20
1 de 20
1 de 20
1 de 20
1 de 20
Hotel O Gato
Hotel O Gato
1 de 20
1 de 20
1 de 20
1 de 20
1 de 20
Hotel O Gato
Hotel O Gato
1 de 20
1 de 20
1 de 20
Hotel O Gato
Hotel O Gato
1 de 20
Hotel O Gato
Hotel O Gato
1 de 20
Hotel O Gato
Hotel O Gato
1 de 20
Hotel O Gato
Hotel O Gato
1 de 20
Hotel O Gato
Hotel O Gato
1 de 20
Hotel O Gato
Hotel O Gato
1 de 20
Hotel O Gato
Hotel O Gato
1 de 20
Hotel O Gato
Hotel O Gato
1 de 20

Descrição

Localizado no coração do Alentejo, na típica aldeia de Odivelas junto à barragem existente na região, o Hotel O Gato nasceu para tornar todos os seus sonhos realidade. Proporcionando sensações de calma, tranquilidade e conforto este hotel será capaz de fazer do dia do seu casamento um dia memorável.

O Hotel O Gato encontra-se inserido numa propriedade de 4 hectares sendo a sua unidade hoteleira composta por dois edifícios, um de índole mais tradicional e outro de construção recente, com uma decoração tradicionalmente alentejana sem nunca esquecer um toque moderno, glamoroso e elegante. O hotel dispõe ainda de um restaurante típico, bar e cafetaria, sala de estar, piscina panorâmica e um fenomenal contacto com a natureza. Para que desfrute ainda mais deste último ponto, o hotel oferece-lhe um conjunto de actividade, tais como caminhadas, passeios de bicicleta, gaivota, canoagem, tiro ao alvo, birdwatching, pára-quedismo, equitação, pesca e caça ... entre outras actividades disponiveis nas imadiaçoes e que farão com que sinta e respire um pouco da natureza alentejana.

No fundo, se para o dia do seu casamento procura um local que reúna a beleza da fantástica planície alentejana, gastronomia e património alentejanos, deverá então contactar o Hotel O Gato, sendo este o local ideal para a comemoração do seu grande dia e, posterior retiro espiritual, para que possa relaxar após o grande stress envolvente do dia do seu casamento.

 

Detalhes

  • Capacidade:
    400
  • Preço médio
  • Quais são as características mais relevantes das instalações?

    Jardim, Terraço, Piscina, Estacionamento, Vistas panorâmicas, Alojamento para convidados
  • Qual o número máximo de convidados que pode acolher num casamento?

    400
  • Gama de preços do serviço

    Preço médio
  • Os noivos podem levar o seu próprio bolo de casamento?

    Os noivos podem trazer o bolo de noiva
  • As bebidas podem ficar a cargo dos noivos?

    Possibilidade de os noivos fornecerem as bebidas
  • Há mais de um evento por dia no espaço?

    Apenas um evento por dia
  • Quais são as condições de pagamento?

    Pagamento do aluguer da sala - 50% no acto da reserva. O restante a combinar.
  • O que distingue o seu serviço da concorrência?

    Misturando um pouco da cultura alentejana com um toque moderno e arrojado, mas simultaneamente acompanhando a beleza da natureza, o Hotel O Gato será capaz de fascinar qualquer pessoa, incluindo vocês noivos e os vossos convidados, não saindo ninguém desiludido. Desfrute do esplendor alentejano e contacte o Hotel O Gato, tornando todos os seus sonhos realidade.
  • Em que ano iniciaram esta actividade?

    18 de Abril de 2000.

Comentários (0)

0.0
0 opiniões

Deixe a sua opinião

Já utililizou? Deixe a sua opinião

Moradas de Hotel O Gato em Beja:

Estrada nacional N2 7900-371 Odivelas 284760000

Vindo do Algarve (A2 – IP1), siga as indicações para Ferreira do Alentejo, na rotunda em Ferreira do Alentejo siga as indicações Odivelas (N2). Vindo de Lisboa (A2 -IP1), siga as indicações para Ferreira do Alentejo, na rotunda em Ferreira do Alentejo siga as indicações Odivelas (N2). Vindo de Espanha/Serpa (N260 / IP8) na primeira rotunda em Beja siga em frente até encontrar a segunda rotunda, siga as indicações para o Ferreira do Alentejo, na rotunda em Ferreira do Alentejo siga as indicações Odivelas (N2).