Localizado no coração do Alentejo, na típica aldeia de Odivelas junto à barragem existente na região, o Hotel O Gato nasceu para tornar todos os seus sonhos realidade. Proporcionando sensações de calma, tranquilidade e conforto este hotel será capaz de fazer do dia do seu casamento um dia memorável.

O Hotel O Gato encontra-se inserido numa propriedade de 4 hectares sendo a sua unidade hoteleira composta por dois edifícios, um de índole mais tradicional e outro de construção recente, com uma decoração tradicionalmente alentejana sem nunca esquecer um toque moderno, glamoroso e elegante. O hotel dispõe ainda de um restaurante típico, bar e cafetaria, sala de estar, piscina panorâmica e um fenomenal contacto com a natureza. Para que desfrute ainda mais deste último ponto, o hotel oferece-lhe um conjunto de actividade, tais como caminhadas, passeios de bicicleta, gaivota, canoagem, tiro ao alvo, birdwatching, pára-quedismo, equitação, pesca e caça ... entre outras actividades disponiveis nas imadiaçoes e que farão com que sinta e respire um pouco da natureza alentejana.

No fundo, se para o dia do seu casamento procura um local que reúna a beleza da fantástica planície alentejana, gastronomia e património alentejanos, deverá então contactar o Hotel O Gato, sendo este o local ideal para a comemoração do seu grande dia e, posterior retiro espiritual, para que possa relaxar após o grande stress envolvente do dia do seu casamento.

 

Perguntas frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça, Piscina, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Vistas panorâmicas
Celebram mais de um evento por dia?
Apenas um evento por dia
Quais são as condições de pagamento?
Pagamento do aluguer da sala - 50% no acto da reserva. O restante a combinar.
Em que ano iniciou esta atividade?
18
Gama de preços do serviço
Preço médio

Opiniões sobre Hotel O Gato

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

Morada

Concelho: 7900-371

Vindo do Algarve (A2 – IP1), siga as indicações para Ferreira do Alentejo, na rotunda em Ferreira do Alentejo siga as indicações Odivelas (N2). Vindo de Lisboa (A2 -IP1), siga as indicações para Ferreira do Alentejo, na rotunda em Ferreira do Alentejo siga as indicações Odivelas (N2). Vindo de Espanha/Serpa (N260 / IP8) na primeira rotunda em Beja siga em frente até encontrar a segunda rotunda, siga as indicações para o Ferreira do Alentejo, na rotunda em Ferreira do Alentejo siga as indicações Odivelas (N2).

Orçamento Gratuito

Costuma responder em menos de 2h
Já entrou em contacto com este fornecedor