José Macedo Fotografia

2

JOSÉ MACEDO

é um  fotografo de casamentos e realiza também todo o tipo de fotografias em sessões de estúdio ou exterior.

Tem estúdio loja e laboratório em Viseu na rua da ponte de pau nº15 mesmo junto ao Forum onde forma equipa com a sua esposa Céu Macedo.

O mais comum é fazerem casamentos em Viseu, Guarda, Bragança, Vila Real, Coimbra, Aveiro, Porto e todas as zona de Portugal mas nos últimos anos têm sido solicitados para alguns países onde estão os nossos emigrantes como Espanha, França, Suiça Luxemburgo, Inglaterra, Alemanha entre outros.

É filho de fotografo e desde muito novo começou a ganhar paixão por esta arte e a eternizar lindas histórias de amor, ao longo dos anos são já muitas centenas sempre diferentes e com novos desafios, que fazem com que esteja sempre em costante crescimento.

A empresa José Macedo Fotografia conta com um investimento constante em novas tecnologias, formação e com o desenvolvimento diário das técnicas como captam as imagens, estão certamente entre os melhores fotógrafos, têm como referência um estilo de fotografar muito descontraído mas com a arte e sabedoria de muitos anos de experiência, de forma muito espontânea retratam o sentimento do momento e procuram muito a expressão natural, desta forma conseguem criar álbuns repletos de belíssimas imagens que contam histórias únicas que ficam eternizadas para mais tarde recordar.

No final o objectivo é que o vosso álbum seja um testemunho  e que associado à vossa opinião seja uma garantia para a sua continuidade.

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1)
Principais serviços
Fotografia (2)
Desde
950 EUR
Em que ano iniciou esta atividade?
Desde 1995
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Quais são as condições de pagamento?
Sinalização na elaboração do contrato e o restante após o casamento.
Gama de preços do serviço
Preço médio
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
950 EUR
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotografia artística

Morada

Rua da Ponte de Pau nº 15 r/c esq.
Concelho: Viseu 3510-100

Opiniões sobre José Macedo Fotografia

5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
Qualidade/preço
( 2 )
Recomenda?
( 2 )
SG
Por Sara Gaspar
Usamos o serviço

A memória que queremos

O José Macedo foi o nosso fotógrafo de casamento e com ele ainda fizemos a sessão de solteiros e ainda vamos fazer a sessão Trash the Dress e até agora só temos coisas boas a dizer. Imensamente profissional, com muita experiência em fotografia e com uma simpatia sem igual, acho que não podíamos ter escolhido melhor. Sempre disse que o melhor investimento de um casamento seria um bom fotógrafo, pois será através das fotografias que iremos recordar cada momento e cada pormenor e, com o José Macedo, vamos conseguir ter isso e ainda ter tido prazer ao fazer as sessões. Sem dúvida que não podíamos ter escolhido melhor profissional e recomendamos vivamente que o escolham. Toda a sua equipa foi imensamente simpática e conseguiam deixar-nos tão à vontade que por vezes até nos esquecíamos que estavam lá.

FF
Por Fatima Ferreira
Usamos o serviço

Serviço de excelência

Quando decidimos casar e escolher os nossos fornecedores para o casamento havia um que era o mais importante para nós, pois iria registar para a nossa memória o grande dia.

Pedimos então orçamentos a alguns fornecedores mas desde o primero contacto o José ficou na nossa preferência não só pelo seu trabalho mas também pela sua simpatia, fizemos com ele uma reunião onde nos foi explicado ao pormenor a sua forma de trabalhar e os seus produtos e ficamos desde logo rendidos ao seu talento e fizemos com ele a reserva do dia.

Alguns meses tempo mais tarde fizemos a nossa sessão de solteiros onde passamos um momento super agradavel e ficamos com fotos lindissimas.

No dia do casamento o José e a sua equipa foram de uma dedicação e empenho tal que nos colocaram super avontade e resultado final não poderia ter sido melhor.

Muito obrigado ao José e à sua equipa pelo amor, profissionalismo e simpatia com que fizeram o seu trabalho, fico cliente para novos eventos da nossa vida.

Dou por isso 5 estrelas e aconselho vivamente o José Macedo 

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar