Márcio Ribafeita Fotógrafo

4

Márcio Ribafeita Fotógrafo aposta numa vertente artística, fotojornalistica e documental da fotografia. 

A cada disparo pensa em novas maneiras de contar histórias de forma criativa usando técnicas não convencionais e ângulos únicos.

O objetivo é preservar momentos especiais, criando imagens românticas, mas visualmente impressionantes, para serem desfrutadas nos próximos anos.  

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1), Outros (3)
Principais serviços
Fotografia (2)
Desde
890 EUR
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses (1)
Quais são as condições de pagamento?
Os valores apresentados são divididos em 3 prestações 1ª - Reserva da data 2ª - Dia reservado ao evento 3ª - Entrega do trabalho final
Gama de preços do serviço
Preço médio
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
890 EUR
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotografia artística

Morada

Concelho: Viseu

Opiniões sobre Márcio Ribafeita Fotógrafo

5
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
( 4 )
Qualidade/preço
( 4 )
Recomenda?
( 4 )
Diana Lobo
Por Diana Lobo
Usamos o serviço

De todas as opiniões que escrevemos, esta foi a que demorou mais a ‘sair’ por ser tão difícil expressar em poucas palavras aquilo que vivemos no dia do nosso casamento, muito graças ao Márcio (mais uma vez, desculpa Márcio pela demora ). Conhecemos o Márcio através de um amigo em comum e, depois de espreitar o trabalho fantástico na sua página e marcar o primeiro encontro no estúdio, notámos logo a descontração e o seu profissionalismo. Desde o primeiro encontro, soubemos que seria o nosso fotógrafo pela mesma onda de ideias e a cumplicidade que se fazia sentir. Seguimos o nosso instinto e ainda bem! Só temos a agradecer as memórias incríveis que o Márcio nos proporcionou com uma sessão de solteiros lindíssima na Madeira e um dia de casamento saído de um conto de fadas! Passados 3 meses, conseguimos reviver todos os momentos com a nossa família e amigos, como se fosse hoje. Nada ficou por contar! Obrigado do fundo do coração, Márcio e Beatriz, por nos terem feito sentir sempre como amigos e nunca nada ter sido estranho. Tudo fluiu como tinha de fluir, e isso foi possível ver nas fotos finais! É bonito ao fim desta longa caminhada, ficarmos com um trabalho incrível aliado a duas pessoas, que neste momento são amigas. OBRIGADO ?

SQ
Por Sílvia Quadros
Usamos o serviço

Um excelente profissional. Um fotógrafo que capta emoções e com ideias muito criativas que depois resultam em fotografias fantásticas. Sabe aquilo que faz e tem gosto pelo que faz. Recomendo sem dúvida, porque com ele vão ter as melhores fotografias, fotografias com emoção e com algo para contar! Adorámos!

CN
Por Claudia Nunes
Usamos o serviço

Bem, já conhecia o Márcio a alguns anos... nunca pensando que seria o nosso fotógrafo. Vi o amor dele pela fotografia crescer, e foi quando vi o trabalho dele que não tive dúvidas que tinha de ser ele a fotografar o nosso dia. Foi a melhor escolha que fizemos, sem dúvida nenhuma. Desde o primeiro dia que o Márcio nos acompanha, nos ajuda e nos facilita a vida. As sessões de solteiros e do trash the dress tornaram se dias divertidos, é completamente descontraídos, e ver o resultado final é a prova de que é o melhor! O Márcio não é só nosso fotógrafo, é um amigo, para a vida! Passou a ser um amigo que frequenta a nossa casa, que faz o melhor por nos, que dá tudo para ficarmos felizes com o trabalho dele. Que nos ajuda, e que esteve atento e empenhado cada segundo no nosso grande dia. Não é um fotógrafo chato, é aquele fotógrafo em que os convidados do casamento se divertiam com ele e já o chamavam para tudo.
É sem duvida o nosso fotógrafo para a vida!
Desejamos te o maior sucesso do mundo, bem mereces!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar