MUSA Natural Cosmetics

1

Os produtos de higiene e cosmética contêm cada vez mais produtos químicos, que maltratam não só a pele como também o meio ambiente. Para contrariar esta tendência nasceu a Musa, uma marca de cosméticos e saboaria elaborados com produtos completamente naturais. No dia do vosso casamento poderão oferecer uma lembrança bonita, cheirosa, ecológica e consciente aos vossos convidados.

Produtos que oferece

A Musa tem ao vosso dispor um vasto leque de artigos produzidos artesanalmente e com materiais 100% naturais. Aqui poderão encontrar sabonetes, bálsamos labiais, batons e bombas de banho feitos com os melhores produtos portugueses, como é o caso do vinho do Porto, por exemplo. Poderão escolher as vossas lembranças a partir do catálogo pré-definido ou personalizá-las inteiramente de acordo com as vossas preferências.

Outros serviços

Para além de sabonetes e cosméticos, a Musa tem ao vosso dispor um serviço de design gráfico de enorme qualidade e profissionalismo. Esta equipa poderá realizar os vossos convites de casamento, menus, missais e todo o tipo de elementos gráficos. Esta empresa oferece ainda um serviço de fotografia de casamentos.

Zona de serviço

A Musa está localizada no Fundão, mas faz envios para todo o país através dos correios. Se ficaram interessados nestas fantásticas lembranças e querem oferecer algo de original aos vossos convidados, entrem já em contacto com a empresa através de mensagem de texto e peçam o vosso orçamento completamente gratuito.

Perguntas frequentes

Morada

Rua dos 3 Lagares Loja 7. Antigo Edifício A Praça
Concelho: Fundão 6230-421

Opiniões sobre MUSA Natural Cosmetics

1
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
MG
Por Mónica Gonçalves
Usamos o serviço

Encomenda e pagamento feito, nao sabem onde está a encomenda, já pedi para efetuarem o reembolso e nem isso. Vai para 1 mês desde que fiz a encomenda e nem produtos nem reembolso.

Péssimo, levam imenso tempo a processar encomendas  ou, caso peçam reembolso pela demora, nao reembolsa com a devida rapidez.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar