MyOwnDress

4

MoD – My own dress, é uma marca 100% Portuguesa, de vestidos de noiva, que se define pela simplicidade das linhas e pela qualidade dos materiais usados na confeção dos seus modelos. Femininos, graciosos e delicados, os modelos MoD são uma combinação entre sedas leves que os definem como dinâmicos, e rendas suaves e transparentes que os caracterizam como românticos e completam a carácter de quem os veste. E porque estilo é o que nos define, individualmente e todos os dias, o dia de casamento não pode ser excepção. Os modelos MoD são ambiciosos e prometem a individualidade de cada cliente e uma presença sofisticada e cheia de estilo num dia que se quer perfeito.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Qual o horário de seu trabalho?
Flexível à disponibilidade da cliente. Atendemos por marcação.
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses (1)
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Avenida Defensores de Chaves, n.º 69, r/c Esq.
Concelho: Lisboa 1000-114

Opiniões sobre MyOwnDress

5
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
( 4 )
Qualidade/preço
( 4 )
Recomenda?
( 4 )
JC
Por Juliana Coutrofe
Usamos o serviço

Achei a MOD via Instagram e não tinha nenhuma recomendacao...mesmo assim, resolvi seguir para primeira visita ao atelier (fofo) e senti muito amor e competência no trabalho envolvido por todas e na mesma hora ja fechei o meu vestido de noiva. Foi tudo perfeito como toda noiva sonha! Sentia um carinho lindo em todas as provas, escolha dos detalhes e ate mesmo no dia do meu casamento :-) foi MA RA VI LHO SO e recomendo muito muito muito a MOD ate mesmo para ir tomar cafezinho depois de casada e pensar nas próximas festa. Beijos e obrigada pela dedicação comigo

IB
Por isis blasques
Usamos o serviço

Procurava um vestido pouco tradicional, jovem e fresco. Tarefa difícil, pois todos os que experimentava pouco ou nada tinham a ver comigo. Quando encontrei a M.o.D, senti logo que a Sílvia e a Matilde tinham entendido perfeitamente o que pretendia. Isto, aliado ao facto de terem demonstrado um grande profissionalismo, simpatia e conhecimento, tornaram a minha decisão ainda mais fácil. Vivo fora de Portugal, e precisava de encontrar confiança nas pessoas que iriam elaborar este vestido tão especial. O resultado não poderia ter sido melhor; um vestido que me fez sentir linda, para um dia em que é fundamental sentirmo-nos bem:)

TA
Por teresa aleixo
Usamos o serviço

Em 2015 a MOD fez o meu vestido de noiva e adorei não só o serviço como o vestido que desenharam e fizeram para mim. Foi um vestido exclusivo feito em seda natural com aplicações de renda francesa. Estava espectacular. Recomendo vivamente!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar