O Filho da Rosa é o projecto de Luís Silva que é um apaixonado pelo vitrinismo, cenários fotográficos e eventos e, em cinco anos foram já muitos os trabalhos que desempenhou nestas áreas.

Luís Silva tem um sentido estético bastante apurado e consegue deixar espaços comuns, em verdadeiros cenários de contos de fadas, recorrendo ao minimalismo e à simplicidade e buscando a beleza natural dos objectos.

Desta forma, o Filho da Rosa pode ajudá-lo a decorar o seu casamento, em todas as vertentes de decoração, desde o espaço da cerimónia, ao carro dos noivos, passando pelo bouquet ou pelas ementas, seguindo sempre a mesma linha de design.

Luís Silva cria eventos únicos e cenários memoráveis, personalizando-os ao gosto dos seus clientes.

Visite, reserve ou dê a sua opinião sobre O Filho da Rosa e ganhe até 10000 €

Marque como visitado, reservado ou deixe a sua opinião para participar. Mais dados

Opiniões sobre O Filho da Rosa

4.9 5 opiniões
Por Marta
Utilizei este serviço no meu casamento

O Luís é verdadeiramente um artista... com um sentido de estética, de gosto, com um conhecimento profundo das flores e com uma capacidade de trabalho inimaginável, cria cenários dignos de um conto de fadas.

Mas é essencialmente um profissional que se torna um amigo, que faz tudo para que a festa seja um sucesso a todos os níveis, que aconselha não só em matéria de decoração mas de tudo o resto. 

É indiscritivel a forma como ele decorou o salão, a quantidade de flores, de pormenores, e o feedback que tive de todos os convidados (segundo os mesmos nunca tinham visto uma decoração tão bonita).

A tudo isto acresce o facto de o Luís não ser o típico impigidor, que espeta decoração em todo o lado só para encarecer o orçamento! pelo contrário, é o primeiro a dizer que não fica bem ou que não compensa o dinheiro que vai ser gasto.

Seja qual for a festa que eu tiver O Filho da Rosa será o meu decorador, pelo seu profissionalismo, pelo seu gosto e pela sua atenção, simpatia e amizade! MUITO OBRIGADA por teres feito o nosso dia!

Notificar abuso
Por Joana
Utilizei este serviço no meu casamento

Lindo! Tal e qual como O Filho da Rosa o imaginou. Simplesmente lhe disse as cores que queria, bordô, verde seco, branco, ... e o tipo de flores; o resto foi tudo ele. Queria um ramo pequeno e com aspeto de outono. O ramo superou as minhas espectativas.

Notificar abuso
Por Liliana
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Alem de um excelente  profissional, um bom conselheiro e amigo. Acompanho muito de perto, participou  no batizado  da minha filha, sessões  fotográficas  temáticas  e vai participar na organização  do mei casamento.

Notificar abuso

Perguntas frequentes

Em que ano iniciaram esta actividade?
2011