O Filho da Rosa

5

O Filho da Rosa é o projecto de Luís Silva que é um apaixonado pelo vitrinismo, cenários fotográficos e eventos e, em cinco anos foram já muitos os trabalhos que desempenhou nestas áreas.

Luís Silva tem um sentido estético bastante apurado e consegue deixar espaços comuns, em verdadeiros cenários de contos de fadas, recorrendo ao minimalismo e à simplicidade e buscando a beleza natural dos objectos.

Desta forma, o Filho da Rosa pode ajudá-lo a decorar o seu casamento, em todas as vertentes de decoração, desde o espaço da cerimónia, ao carro dos noivos, passando pelo bouquet ou pelas ementas, seguindo sempre a mesma linha de design.

Luís Silva cria eventos únicos e cenários memoráveis, personalizando-os ao gosto dos seus clientes.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2011

Opiniões sobre O Filho da Rosa

5
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
( 5 )
Qualidade/preço
( 5 )
Recomenda?
( 5 )
MS
Por Marta Santos
Usamos o serviço

O Luís é verdadeiramente um artista... com um sentido de estética, de gosto, com um conhecimento profundo das flores e com uma capacidade de trabalho inimaginável, cria cenários dignos de um conto de fadas.

Mas é essencialmente um profissional que se torna um amigo, que faz tudo para que a festa seja um sucesso a todos os níveis, que aconselha não só em matéria de decoração mas de tudo o resto. 

É indiscritivel a forma como ele decorou o salão, a quantidade de flores, de pormenores, e o feedback que tive de todos os convidados (segundo os mesmos nunca tinham visto uma decoração tão bonita).

A tudo isto acresce o facto de o Luís não ser o típico impigidor, que espeta decoração em todo o lado só para encarecer o orçamento! pelo contrário, é o primeiro a dizer que não fica bem ou que não compensa o dinheiro que vai ser gasto.

Seja qual for a festa que eu tiver O Filho da Rosa será o meu decorador, pelo seu profissionalismo, pelo seu gosto e pela sua atenção, simpatia e amizade! MUITO OBRIGADA por teres feito o nosso dia!

JN
Por Joana Nogueira
Usamos o serviço

Lindo! Tal e qual como O Filho da Rosa o imaginou. Simplesmente lhe disse as cores que queria, bordô, verde seco, branco, ... e o tipo de flores; o resto foi tudo ele. Queria um ramo pequeno e com aspeto de outono. O ramo superou as minhas espectativas.

LL
Por Liliana Loureiro
Potencial Fornecedor para mim

Alem de um excelente  profissional, um bom conselheiro e amigo. Acompanho muito de perto, participou  no batizado  da minha filha, sessões  fotográficas  temáticas  e vai participar na organização  do mei casamento.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar