Paraiso Douro

Ir à conversa Enviar Pedido

Paraiso Douro

Ir à conversa Enviar Pedido
  • Menus desde 85 €

Situado na Serra da Meada, o ponto mais alto de Lamego, o Paraíso Douro oferece a paisagem ideal para o seu casamento!

O Paraiso Douro sabe que o seu GRANDE dia necessita que todos os detalhes estejam perfeitos por isso, contamos com 4 dos detalhes mais importantes para cada casamento: uma paisagem linda que servirá de pano de fundo ao seu casamento, uma ementa deliciosa e variada que se adequará ao gosto dos noivos, um espaço grande e acolhedor para os convidados e uma equipa experiente e pronta a servir.

O Paraiso Douro pode e quer oferer-vos o casamento de SONHO! Não espere e comece as suas preparações com o pé direito: contacte-nos hoje!

Perguntas frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
85 €
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça, Piscina, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Gama de preços do serviço
Preço médio
Você tem um horário para o fim da celebração?
2:00
Quais são as condições de pagamento?
30% no contrato e o restante no final
Em que ano iniciou esta atividade?
2000

Opiniões sobre Paraiso Douro

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/preço
(1)
Recomenda?
(1)
robertfcdf
Por Roberto
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente serviço, excelentes pessoas, foi sem dúvida a melhor opção para um dia memorável. Foi um dia único nas nossas vidas.

Obrigado a todo o pessoal. 

Notificar abuso

Morada

Concelho: 5100 143

Orçamento Gratuito

Costuma responder em menos de 24h
Já entrou em contacto com este fornecedor
Ir à conversa Orçamento Gratuito
Ir à conversa Orçamento Gratuito