Peónia

0

Peónia é a marca ideal para quem procura o design, a qualidade, a beleza, a originalidade, e a criatividade perfeitos num só produto. Criada por duas amigas, esta marca de sapatos une o amor por sapatos que qualquer Mulher em si guarda, primando pelo perfeccionismo e dedicação ao trabalho, sendo o resultado nada mais nada menos do que o sonho de qualquer Mulher.

Se para o seu dia deseja que tudo seja perfeito, pense connosco, analise e conclua que esta é a marca em que pode confiar, não havendo possibilidade de desilusão, uma vez que os sapatos desta marca unem o conforto ao perfeccionismo e à beleza, e nada é para nós melhor do que a união entre o conforto e beleza. Depois de calçados, estes sapatos são capazes de lhe conferir a delicadeza, postura, conforto, atitude e ousadia que são para si tão necessários num dia que é tão importante na sua vida. Acresce ainda que esta marca disponibiliza não só produtos para si como para os seus convidados, uma vez que tem uma vasta oferta de produtos.

Apaixone-se por estes sapatos, deixe-se envolver pelo seu delineado salto, pela sua textura, pela segurança que estes são capazes de lhe proporcionar. Para além de tudo isto, estes sapatos clássicos de salto médio são produzidos pelos melhores artesãos em Portugal e compostos pelos melhores materiais, todos de origem natural, podendo ainda optar por um salto mais fino e elegante, ou por um outro mais largo e confortável. Como vê não existe razão para não arriscar.

Perguntas frequentes

Quais são as condições de pagamento?
O pagamento pode ser feito com Visa, MasterCard ou paypal. O pagamento será debitado na conta do cliente após o envio da respetiva encomenda (o valor em causa será o valor do produto mais 3,95€ -três euros e noventa e cinco- pela entrega em território nacional, para os restantes países europeus o cliente deve cumprir os impostos de importação em vigor no seu país).
Vende on-line?
Venda online
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Opiniões sobre Peónia

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar