Profi-Fotograf Carlos Ferreira

2

A fotografia é uma arte e há quem a domine na perfeição. Carlos Ferreira, fotógrafo profissional, operador de camera e editor de imagem e vídeo, começou a dominar os seus talentos fotográficos desde muito cedo. A partir dos 14 anos percorria o país de Norte a Sul como repórter de Motociclismo e aos 17 cobriu pela primeira vez um casamento. Amor à primeira vista? Há quem o veja como tal visto que desde então Carlos Ferreira não resiste a testemunhar a união de um casal, levando a sua máquina fotográfica como "plus one". Este fotógrafo de excelência rapidamente passou a percorrer a Europa, sempre bem acompanhado, fazendo clicks das mais diversas situações nos mais diversos países desde Suiça, Kosovo... 

Para além de toda a experiência que Carlos Ferreira oferece em todos os seus serviços, pode ainda contar com muita criatividade, originalidade, espontaneidade e dedicação impressas juntamente com as fotografias. Através de todas estas características pode garantir o álbum perfeito de um dia perfeito para sempre: um dia marcado por sorrisos genuínos, olhares sinceros, momentos marcantes, corações palpitantes e olhos com um brilho especial. 

Com Carlos Ferreira pode, ainda, adquirir a utilização de um drone, filmagem 4K e álbum digital, onde toda a cumplicidade e diversão estabelecidas entre os profissionais e convidados fará parte! 

Os serviços deste profissional não se restringe ao casamento, pois poderá, também, fazer uma sessão de namoro, assim como trash-the-dress. Em outro tipo de eventos, como baptizados e outras ocasiões especiais, pode, também, contratar os serviços deste profissional. 

O photobooth é uma realidade e faz parte dos nossos serviços.

Aposte num serviço de qualidade, porque as recordações, são para sempre!

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1)
Principais serviços
Fotografia (2)
Desde
650 EUR
Em que ano iniciou esta atividade?
2007
Quais são as condições de pagamento?
20% Aquando da realização do contrato.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
650 EUR
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Largo da Hortelosa, 3
Concelho: Torres Novas 2350-436
Largo Da Hortelosa, 3
Concelho: Torres Novas 2350-436

Opiniões sobre Profi-Fotograf Carlos Ferreira

5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
Qualidade/preço
( 2 )
Recomenda?
( 2 )
AG
Por Ana Carolina Guimas
Usamos o serviço

Ora então, o que há para dizer desta excelente equipa que fizeram o nosso dia correr ás mil maravilhas e super calmo, sem aquele stress de tirarmos mil e uma fotografias. Desde já um grande obrigada ao Carlos por nos aturar nas chamadas internacionais e no seu estudio e á catarina que nos aturou no casamento inteiro e sempre muito simpática e prestável. Sem faltar mencionar o João que fez maravilhas com o Drone e ao senhor que nao me recordo o nome mas de um otimo profissionalismo que demonstrou todo o tempo. 

De facto são uma excelente equipas, prestável, sempre animados e prontos ajudar.

Muito obrigada a todos de coração

Resposta do fornecedor

Profi-Fotograf Carlos Ferreira
Profi-Fotograf Carlos Ferreira
Olá Carolina e Fábio. Fico sempre muito contente por corresponder ás vossas expectativas, bem como ajudar em todos os aspectos. Neste caso em especial visto estarem fora de Portugal e termos de fazer tudo à distância. Da nossa parte é sempre um gosto enorme contribuir para que este dia, não direi magnifico, mas brutalmente magnífico. Um grande abraço em meu nome e do meu staff. PS- O tal senhor chama-se Aniceto e já me acompanha desde o inicio desta longa jornada.
Vânia Coelho
Por Vânia Coelho
Usamos o serviço

O Carlos é  uma pessoa fantástica  e um profissional  com um P  bem grande. Basta ver as suas fotos, e seguir as suas redes sociais para  perceber o amor que tdm pelo que faz.

Boa disposição  e  simpatia em todas as horas.  Integra se na festa do seu casamento  sem qualquer  problema  e vai porporcionar a si e aos seus convidados, momentos  de alegria, descontracção e sempre a captar essas emoções  com a arte que lhe e conhecida. 

Como profissional  que ja trabalhou varias vezes com o mesmo, so posso dizer bem. É  super fácil  trabalhar  com o Carlos e a sua equipa e com ele torna se ainda mais facil criar um ambiente  descontraido e divertido durante a preparação dos noivos .

Resposta do fornecedor

Profi-Fotograf Carlos Ferreira
Profi-Fotograf Carlos Ferreira
Olá Vânia, bom dia com alegria. Confesso que fiquei emocionado, com tal descrição. Os Noivos precisam que "nós" os tranquilizemos nestes momentos tão emotivos, nervosos...alguém que os ajude. Tu também sabes fazer isso com a tua magia <3 . Obrigado e que seja um até breve :)

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar