Quinta da Colina Verde

0

A Quinta da Colina Verde é um maravilhoso espaço, que conta já com 30 anos de experiência, onde poderão celebrar o vosso dia único e inesquecível. Com um amplo jardim, uma decoração sofisticada e uma equipa profissional e dedicada à vossa disposição, passarão momentos especiais e marcantes, junto com familiares e amigos. Festejem o vosso casamento neste espaço e guardem memórias eternas, repletas de emoção!

Espaços e capacidade

Tem à disposição três salas, cada uma equipada com ar condicionado, para um maior conforto, e decoradas com muito requinte e sofisticação. Os jardins são perfeitos para os momentos de lazer, com uma paisagem impressionante e os sons da natureza como ruído de fundo. Para os mais novos, oferece parque infantil onde poderão passar momentos de muita diversão.

No cimo desta Colina, o verde domina a paisagem, os sons da natureza que nos fazem sair do quotidiano e onde as crianças podem desfrutar dos jardins que florescem vida. Deste maravilhoso cantinho, que já coleccionou tantos sorrisos de quem por cá passou, pode levar memórias de um dia em que a vossa escolha foi Colina Verde.

Serviços que oferece

Além de um espaço para eventos, é também um restaurante que funciona com toda a normalidade. Por isso, o serviço de catering é próprio e confecção caseira (exceptuando o bolo de noiva), oferecendo várias ementas e menus que agradam a todos os gostos e paladares.

A gastronomia predominante é a típica portuguesa, mas também podem encontrar pratos de cozinha internacional. Para além dos serviços apresentados, a quinta dispõe de parcerias com outras empresas que poderão tornar o vosso dia único.

Poderiam ser apenas um restaurante que como tantos outros se limita ao prazer de uma refeição, mas não são. Quem os conhece sabe que a sua missão passa por elevar a fasquia de uma refeição descontraída à mesa para uma experiência fantástica para os seus sentidos.

Localização

Está situada na localidade de Olival, próximo de Ourém. Entrem em contacto com a Quinta da Colina Verde, solicitem um orçamento personalizado e agendem uma visita ao espaço. Além de casamentos, também realizam batizados, aniversários e encontros de amigos.

Perguntas frequentes

Morada

Rua Casal dAlém
Concelho: Ourém 2490

Opiniões sobre Quinta da Colina Verde

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar