Quinta da Dança - Castelo Branco

2

Em tempos passados foi palco de actividades rurais da época, nas quais se encontra a origem do nome – aqui se fazia a descamisa do milho e no final as “Danças da Descamisa” que alegravam os rapazes e donzelas casadoiras depois de um dia de trabalho. Hoje têm uma paisagem magnífica resultante de um projecto que conjuga modernas infra-estruturas com o verdejante do centenário sobreiral e com recantos de jardins acolhedores tornando a Quinta da Dança num local de eleição para o sucesso de qualquer evento social ou empresarial.  As salas “Sobreiral”, “Solarium” e “Dança” são a polivalência da Quinta para a realização de pequenos ou grandes Festins, familiares, sociais ou empresariais.

A Quinta da Dança, Lda é uma empresa de eventos na área da restauração e é a proprietária deste espaço desde a sua abertura ao público em Novembro de 1998.
A Teresa Almeida e o Joaquim Martins são os Gerentes e fundadores da empresa, gerindo uma equipa de profissionais dinâmicos e criativos, com 11 anos de experiência na organização de eventos.

Sala da Dança - Com capacidade para 1 000 pessoas sentadas.
Espaço inovador que combina modernas madeiras e vidros, permitindo diversas utilizações desde uma simples reunião de negócios á realização de uma festa com grande número de participantes.  Com uma ampla área de acolhimento exterior onde impera um majestoso varandim sobre os jardins da Quinta adequado para um serviço de aperitivos ou um agradável barbecue ou mesmo apenas para desfrutar da paisagem nos dias quentes de Verão.  O exterior é o verdadeiro quadro decorativo deste espaço!

Sala Sobreiral - Tem capacidade para 500 pessoas sentadas. De construção moderna e já em pleno funcionamento depois de uma completa remodelaão. Reaberta desde Maio 2012.

Sala Solarium - Tem capacidade para 100 pessoas sentadas.  O aspecto hexagonal deste espaço com amplas paredes de vidro, permite divagar entre requintados sabores e cenários verdejantes.
Irresistível ao paladar e à vista!

Jardins - E se outros argumentos faltassem, bastariam os encantos e os recantos que encontra neste nicho verdejante de onde florescem tulipas, azáleas, hortênsias, rosas, glicínias, buganvílias, de onde se erguem Tílias frondosas, palmeiras tropicais, soberbas magnólias e Sobreiros centenários, de onde se ouvem cascatas ou repuxos que brotam de cenários idílicos, tudo isto ao som irrepreensível dos Melros, rouxinóis, pintassilgos…e outras aves que escolheram este lugar para encantar.

O Lago - De construção recente e num belo enquadramento paisagístico de passagens, relvados e sobreiros, surge este espaço aquático com repuxo, cascata e ponte em madeira, dinamizado pela presença das aves que não passam seguramente despercebidas pelo grito dos pavões.  Uma cuidada e selecta iluminação do local realça o encanto da noite para se dizerem e ouvirem palavras apaixonadas trazendo á memória as paixões dos jovens e donzelas casadoiras nas danças de outrora.

Parque Infantil - Reconstruído recentemente com materiais modernos e seguros é o delírio dos mais pequenos, proporcionando-lhes verdadeiros momentos de lazer.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
1998
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro Cheque Transferência Bancária Cartão de Crédito
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Preço médio
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça, Pista de dança, Estacionamento, Parque infantil, Acesso para pessoas com deficiência

Morada

EN 18, Km 103
Concelho: Castelo Branco 6000-137

Opiniões sobre Quinta da Dança - Castelo Branco

5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
Qualidade/preço
( 2 )
Recomenda?
( 2 )
DA
Por Dias Rui e Alexandra
Usamos o serviço

Je suis portugais mais vais écrire en français, notre mariage à tout simplement été époustouflant le service a été exceptionnel la nourriture exceptionnelle le site exceptionnel, nous n'avons rien à dire à part dire que tout a été parfait et nous recommandons fortement ce site à vous tous. Merci encore pour ce très bon moment et surtout merci à tous ces gens qui nous ont servi comme des rois.

CD
Por Cíntia Moreira Duarte
Usamos o serviço

Proporcionaram-nos «o» nosso dia perfeito! Todos os serviços foram 5 estrelas e o pessoal excecional. 

O acompanhamento é feito com um profissionalismo raro de encontrar. Sempre que falámos, ficámos com a certeza de que iria tudo correr bem, uma vez que a experiência, perguntas, dicas, tudo indicava isso mesmo. E correu tudo melhor ainda que o esperado! 

Muito obrigada!

Recomendo que contactem. Vão ficar convencidos logo desde a apresentação do orçamento!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar