Quinta Guadalupe Eventos

3

A Quinta Guadalupe Eventos, situada no centro da Vila da Golegã, em pleno Ribatejo, no distrito de Santarém, é o espaço ideal para a organização de todo o tipo de eventos particulares, como casamentos, baptizados, festas de aniversário ou qualquer outra festa, e eventos empresariais, desde cocktails, jantares de Natal, apresentações de produtos passando por reuniões de ciclo, de objectivos ou acções de team building.

Na Quinta Guadalupe encontra tudo o que precisa para a organização do seu casamento. A sua localização única, a beleza do espaço, a excelência do catering e uma equipa profissional ao seu serviço garantem que o seu evento será memorável. 

A Quinta Guadalupe é também o espaço ideal para o seu acontecimento empresarial. Os espaços polivalentes que se adaptam ao seu tipo de evento e necessidades, a organização pormenorizada e a atenção ao cliente, asseguram o êxito do seu evento. Com óptimas acessibilidades, a Quinta Guadalupe Eventos está localizada a escassos 15 minutos da A1, fica apenas a 1h de Lisboa, 2h do Porto e 1h de Coimbra.

Perguntas frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
Em que ano iniciou esta atividade?
2008
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro Transferência bancária Cheque
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Tenho catering com uma empresa associada
Gama de preços do serviço
Preço médio
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
de
60 EUR
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça, Tenda, Pista de dança, Estacionamento, Vistas panorâmicas, Espaço de interesse cultural, Parque infantil, Acesso para pessoas com deficiência

Morada

Quinta Guadalupe, Golegã
Concelho: Golegã 2150-125

Opiniões sobre Quinta Guadalupe Eventos

5
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
( 3 )
Qualidade/preço
( 3 )
Recomenda?
( 3 )
MT
Por Mariana Tavares
Usamos o serviço

Desde o primeiro dia que entrei na Quinta da Gaudalupe - como convidada - soube que era ali que queria fazer a festa do meu casamento. O jardim, a tenda, a casa, a zona da piscina, o catering, as luzes, o maravilhoso calor ribatejano e a maravilhosa Madalena que faz magia com a organização de um casamento. Nunca pensei ser possível viver o dia mais feliz da minha vida sem preocupação alguma, em que tantas vezes antes de o problema surgir, a solução já me acalmava. Aconselho profundamente a viver as vossas festas mais importantes num ambiente do mais familiar que há, com imensa classe e bom gosto. Agradeço até ao fim dos meus dias pelo que nos proporcionaram.

Não há palavras que descrevam. Só prometo que vai ser maravilhoso se entregue nas mãos da Guadalupe.

DL
Por Diana Lopes
Usamos o serviço

Tudo de bom a dizer!!!

Apaixonámo-nos pela conjugação do espaço exterior com o interior, que era exactamente o que pretendiamos, um ambiente que fosse adequado para novos e velhos, com sol, com ambientes variados;

as ementas, dentro do orçamento reduzido que tínhamos, apresentavam-se logo uma óptima qualidade e quando fomos as provas, surpreenderam pela positiva;

e o mais importante foi ter a Madalena logo ao nosso lado desde o primeiro momento. A Madalena é a coordenadora de tudo o que se precisa. Alem de ser uma simpatia, coordena todos os pontos fundamentais para que a organizacao de um casamento corra como os noivos sempre idealizam. Desde a decoração, à adequada escolha dos timings de cada passo, à escolha da ementa, ... tudo!!! Tudo ficou na perfeição ao ter a Madalena do nosso lado!! 

Foi um dos dias mais felizes da nossa vida, em que o que a maioria dos noivos diz (nao se aproveita nada deste dia) não se verificou. Aproveitámos o dia ao máximo, com quase zero preocupações, comemos, bebemos, dançámos e esteve sempre tudo impecável!!!!

IF
Por Inês fazenda
Usamos o serviço

Numa palavra: Fantástica! Organização espectacular, com atenção a todos os pormenores e várias sugestões por parte da proprietária! Ambiente acolhedor e familiar, num espaço lindo com envolvente maravilhosa! as instalações são recentes e adorámos a decoração. aconselhamos definitivamente. 

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar