A Quinta Lago dos Cisnes fica situada em Amares, na margem do rio Cávado. Um por dia, vão tomando lugar os eventos, na sala panorâmica sobre os lagos e águas do rio Cávado e no jardim de cariz exótico, em que se dá a recepção do evento, com sabores delicados. A realização de cerimónia civil é já um hábito no Bina's Garden. Em poucas palavras, o local ideal para uma festa de exótica de sonho.
Viu os seus horizontes alargados com a recuperação do Solar da Levada em 2001. Possibilitamos desta forma, a quem nos procura, a escolha entre dois espaços distintos, que se unem pela elegância, requinte e bom gosto que nos definem.
Inovação é o nosso elemento de distinção. Arriscamos fortemente na inovação de espaços para que se destaquem de forma notável. Temos como missão proporcionar momentos únicos e memoráveis aos nossos noivos e aos seus convidados, mantendo-nos fiéis aos nossos valores, com a promessa de continuar a crescer de forma sustentada e inovadora.
Quinta Lago dos Cisnes is located in Amares, on the side of the Cávado River. One per day, the events take place, in the panoramic room over the lakes and waters of the Cávado River and in the exotic garden, where the reception is held, with delicate flavors. Civil ceremony is already a habit at Bina's Garden. The ideal place for a dreamy exotic party.
Our horizons widened with the recovery of Solar da Levada in 2001. We made possible for those looking for us to choose between two distinct spaces, which are united by the elegance, refinement and good taste that define us.
Innovation is our element of distinction. We take a strong risk in innovating spaces so that they stand out in a remarkable way. Our mission is to provide unique and memorable moments to our couplesand their guests, while keeping us faithful to our values, with the promise of continuing to grow in a sustainable and innovative way.
Un sitio de cuento!Celebramos nuestra boda en agosto de 2020 y tengo que decir que fue todo maravilloso! Mucho más de lo que me esperaba. El personal super atento en todo momento, la comida espectacular y súper abundante, y en cuanto a la decoración, un diez!El toque final fue el corte de la tarta con la cascada de agua y fuego... nada visto en otro lugar!Todos los invitados nos felicitaron por haber elegido ese sitio y por haberlos invitado a nuestra boda,pues dijeron que nunca habian visto nada igual. Fue un día mágico!
Mencionar tambien a Moises Soares y su equipo (nuestro fotógrafo) y Ricardo Pereira band (músicos) que sin duda dieron el broche de oro a todo. Muy recomendados.
Si quereis tener una boda diferente y para no olvidar, sin duda os recomiendo este lugar.
A Quinta possui uma equipa muito experiente, capaz, com capacidade de resolver qualquer problema que apareça, como foi o nosso caso. O chefe de sala e a hospedeira são de uma utilidade extrema para os noivos pois retiram-lhe todos os problemas, só tivemos de nos preocupar em gozar o dia. O pormenor da hospedeira é de uma utilidade e preocupação com os noivos extrema, só ao nivel das melhores Quintas. A Quinta é absolutamente magnífica, linda.
Nas últimas “miniférias” que eu e a minha esposa realizámos por vota do 5 de outubro, ultimo, decidimos: Ir reviver um dos locais da nossa lua-de-mel o Gerês, e a caminho, à procura de umas ruinas medievais, em Amares, passamos por um solar (Solar da Levada) que nos chamou a atenção, e quem me conhece já sabe, não resisti, percorri o mesmo até à entrada do casario, então a sorte me sorriu, mais uma vez, porque fui apresentado ao dono da casa, pela filha, que entretanto tinha “metido” conversa com a mesma, o Sr. Macedo, que muito gentilmente, e de uma grande generosidade, me honrou com uma visita guiada, em amenas cavaqueiras pelo Solar, mas, mal sabia eu, o que me esperava, na sua infinita gentileza, convidou-me para visitar, digamos, a cereja no bolo do seu tão vasto património, a quinta do Lago dos Cisnes, aí meus senhores CHOREI CHOREI!!! interiormente, por tanta poesia feito pedra, água, terra e plantas… vejam as imagens, falam por si.
Ah! e a SI Sr. Macedo, volto a dizer, o que lhe disse presencialmente, com toda a sinceridade e emoção, pessoas como o SENHOR!!! com tanto espirito de criar arte embebidas em pura poesia, em tudo o que mexe e sonha deveria VIVER PARA SEMPRE!!!...
Parafraseando o Poeta, que no seu caso aplica-se inteiramente...
“O Senhor sonhou, Deus quis, e, a Obra se criou”
Duarte Rocha e Sofia Vilarquide